segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CUIDADOS NO CAMINHO

A liberdade de Ser é conquistada quando a integridade é uma constante na vida da pessoa. Não terá grilhões que prenderá um pessoa íntegra... espírito, alma, ego e corpo.
Unificada em Si mesma ela será um farol, uma luz neste estranho mundo com estranhas pessoas.
Valter Luís



Estudar as escrituras sagradas das religiões traz conhecimento mas estudar os seus praticantes traz entendimento. E o entendimento alia-se a sabedoria no coração para que possamos sempre separar o joio do trigo, as fraquezas das virtudes da humanidade e por fim nos da poder para em quem possamos tocar operar milagres.
Valter Luís



Fale com o coração. Tuas palavras surgirão mais límpidas e cheias de intensidade e onde chegar e encontrar lugar fará milagres. Milagres de cura, de libertação, de amor, de afeto, de comunhão. Serás ouvido (a) nos lugares mais distantes mas começaras com aqueles próximos a si. Eles serão os primeiros que se beneficiarão de tuas ungidas palavras.
Valter Luís




O que te atrai mais na pessoa que tu amas? Isto diz mais sobre ti do que sobre ela. Quando amamos integralmente percebemos pelo olhar a verdade da alma da pessoa amada e depois todo resto; todos os detalhes do corpo, voz, tiques...ela vai se revelando aos poucos e tu também a ela. É um prazer contínuo de descobertas e um aprendizado constante, contínuo, que só faz enriquecer a vida do casal.
Valter Luís




Selecione bem tuas palavras diante de pessoas frívolas pois a possibilidade de deturpação é imensa. Jesus nos aconselha a não darmos pérolas a porcos...parece uma palavra dura mas veja bem, certas pessoas agem como tais com suas vidas e estão tão preocupadas com as fezes que comem como conversa que pisarão e passarão por cima de tuas pérolas sem nem sequer notar. Quando temos discernimento sabemos com quem falar, o que falar e a hora de falar.
Valter Luís




ENYA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...