segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ACIMA DA TRANSITORIEDADE

Nossa vida deve ser VIVENCIADA sem isto o que se tem ė um arremedo de vida Não a Vida em si. Devemos buscar vivenciar cada momento de nossas vidas como se fosse único e intransferível e Deus está EM nós fazendo a Boa Obra.
Valter Luís



Tudo realmente ė Maya Ilusão quando estamos distantes de Deus em nós; vivemos dominados pelo transitório, o passageiro, nós nos tornamos reféns de todas as ramificações da dualidade e a mais grossa densidade nos domina. Quando voltamos nossos olhos para Deus em nós somos unificados com sua visão e de todo propósito da vida universal. A partir daí Cristo e Sofia assumem o controle como a dualidade sagrada, e não ramificada, e sua união em nós ė Deus(a) pura e simplesmente.
Valter Luís



O ponto de mutação é tanto centro quanto espaço de mudanças. Nossa Terra está a ser mudada AGORA... mesmo que o olhar carnal não veja...o ponto de mutação destas mudanças vem do centro dos baby boomers, gerações x, y, z...dos índigos, cristais, prateados, dourados...e de cada homem e mulher de boa vontade da Terra os quais estão a criar em torno de si um espaço que por fim irá implodir o inconsciente coletivo humano de onde a irmandade trevosa atua no mundo para a consciência coletiva... espaço de atuação da irmandade da Luz.
Das trevas mais uma vez se fará Luz pois as Trevas são a matéria de construção de Deus e a Luz seu resultado... Caos e Ordem assim coexistem nas mãos do Eterno.
Valter Luís



As múltiplas faces da Verdade neste mundo não negam sua unicidade como ponto de origem de toda manifestação. Quanto mais estamos distantes da Fonte mais relativa é a Verdade porque a vemos por diversos filtros ou véus já que de outra forma quanto mais densos nossos corpos maior a possibilidade de sermos vaporizados por sua Luz. Mas mesmo fracionada, multifacetada e relativizada em nosso mundo uma grama da Verdade salva vidas e pode salvar toda humanidade. Isto se nossa percepção se aguçar e soubermos que as gramas da Verdade não conflitam entre si mas formam uma linda teia multicolor pairando sobre o mundo.Vivencie uma grama da Verdade e progressivamente vivenciarás outras até o dia em que penetrarás a fundo nela deixando todos os véus para trás e serás puro Espírito unido à Fonte.
Valter Luís




Tanto O Bem que fazemos quanto O Mal repercute na Eternidade... muitos dizem que ambos, não importa que em uma vida temporal só são também eternos nos efeitos. Eu não, penso que seja em uma só vida ou varias os efeitos do Mal na Eternidade tem repercussão temporal, ou seja; cada um conforme o seu quinhão ou como nos diz O Mestre dos Mestres falando das trevas e da punição nelas: ‘ DALI NÃO SAÍRA ENQUANTO NÃO HOUVER PAGO O ÚLTIMO CEITIL ‘ ou seja; UM DIA depois de houver pago tudo conforme o que fez em vida...SAIRÁ... mais claro que isto impossível... já O Bem que fazemos(e isto nos mostra que O Mal é uma deturpação deste) repercute eternamente... conjunto À Eternidade... em outro lugar um dos Mestres também nos diz: ‘ O AMOR COBRE( ou quita) UMA MULTIDÃO DE PECADOS ‘ ou seja; quem muito pecou tem, após suas penas pagas salvação no Amor de Deus’ ou ainda, quem muito cá amou no julgamento lá terá isto como quitação dos pecados a seu favor... sei que existem outros textos sacros que sugerem o oposto; bem, isto só nos mostra que a leitura do sacro Livro e suas divergências apontam para nosso discernimento conforme o Amor de Deus e a lógica (como alguém pode sofrer eternamente por algo temporal?)... sem isto não iremos nunca perceber que as trevas como Caos são eternas como o é a Ordem mas como símbolo do Mal terá um fim.
Valter Luís



LOREENA MCKENNITT






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...