terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DEUS E NOSSAS ESCOLHAS

Deus é perfeito em seu Caminho e Ele não te deixará só. Confia e prossiga tua jornada fazendo todo Bem que puder fazer e no tempo certo as coisas entrarão no eixo. Vigia e ora para que nenhum fel de amargura domine teu coração durante o processo. Chore o que tiver que chorar depois levante e caminhe.
Valter Luis




"Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará" Quem ler isto parece que estamos diante de uma coisa passiva não? Mas não é, o ATO DE ENTREGAR para nós seres humanos é um dos mais difíceis que temos. Deixar de pensar, deixar de cuidar, deixar de se martirizar, deixar de sofrer por algo, alguma coisa ou alguém e confiar sem restrições em Deus requer um imenso trabalho de força de vontade.
Valter Luis




Paulo disse: "O Bem que quero fazer este não faço mas o Mal que não quero fazer este faço." Nisto ele mostrava o grande conflito interior de toda humanidade quando age tão somente pelo ego ou pela vontade carnal. Se quisermos fazer o Bem somente a partir deste prisma a derrota será certa. Mas quando confiamos no EU SOU em nós, quando agimos a partir Dele todo Bem será possível se fazer em Deus e todo Mal será vencido.
Valter Luis




As possibilidades são imensas...os campos diante de nós se descortinam...para quem quiser fazer A GRANDE OBRA o que não falta são campos abertos esperando cuidados, semeadura, espera e por fim colheita. O que falta há muitos de nós tão somente é vontade de ir e fazer...ir e escrever, ir e palestrar, ir e orar, ir e meditar, ir e fazer trabalho voluntário, ir e ensinar, ir e fazer o seu melhor, o que puder fazer tão somente; multiplicar a sua moedinha, de uma em duas, de duas em quatro, de cinco em dez. 
Valter Luis




Enfim só por hoje para de pensar em quem não pensa em mim, só por hoje paro de dar valor a quem não me da valor, só por hoje deixo de ser dominado por sentimentos passivos e passo a ativar minha vontade interior de ser e fazer feliz. Se cada dia nós tomarmos esta atitude... as pessoas que realmente nos são sintônicas virão e serão acolhidas por nós e as que não são seguirão o seu caminho. MESMO que as mesmas sejam de nossa própria parentela pois mesmos nos lares há que haver reciprocidade de energias.
Valter Luis




DIANE ARKENSTONE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...