quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A HORA DA SEMEADURA

As boas lembranças nutrem a alma para novas semeaduras...já as más nós transformamos em ferramentas para estas novas semeaduras as quais regamos com fé ,esperança e amor.
Valter Luis



A coragem que nos faz caminhar, enfrentar desafios... e como eles se multiplicam! Esta coragem brota ainda em terreno selvagem, terra não arada e vai na medida em que a usamos nos dando força e vigor para preparar o nosso interior para semeadura dos bons sentimentos e das virtudes máximas que nos guiarão cá fora nutrindo cada vez mais nossa missão de vida.
Valter Luis




A fé remove montanhas ou faz você escalar as mesmas ou ainda atravessá-las como se nada fossem. E o que são estas montanhas? São todos os tipos de dificuldades que enfrentamos. Ninguém pode dizer que sua montanha é maior ou pior que a dos outros porque não estamos na pele destes para saber o quão dificultoso é. Só podemos usar nossa fé para fazermos nossa parte e orarmos para que os outros façam a sua e todos possamos vencer
Valter Luis




Estamos vivendo em um tempo onde precisamos de pessoas inspiradas para viver uma vida genuinamente espiritual e inspirar outras pessoas através das palavras e do exemplo para fazerem o mesmo. Isto já não é normal(pessoas que vivem o que pregam) em tempos de fartura quiça em tempos de seca e terra devastada como estamos cá ver. A inspiração traz para nós o melhor de Deus e nos faz doar o melhor que temos para toda comunidade.
Valter Luis




Quando nós vemos um país como a França, primor de civilização no caos em que esta é que calculamos o grau de deterioração em que nossa civilização chegou! Precisamos urgentemente das sábias, dos sábios curadores que outrora no passado foram tão importantes para espalharem sua sabedoria mundo afora. Precisamos também dos jovens intrépidos que trazendo o renovo de uma nova onda civilizatória que chega juntos com as anciãs e os anciões transmutem toda energia desqualificada em qualificada...Precisamos de uma mudança que vinda de dentro espalhe-se para fora reconectando e reconstruindo o mundo conforme a Vontade Divina.
Valter Luis


Patrick Bernhardt







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...