terça-feira, 29 de janeiro de 2019

UM SENTIDO PARA NOSSAS VIDAS



Não sabemos humanamente falando o dia e a hora de nosso desencarne e nem mesmo das mais simples mudanças em nossas vidas, mas quando vivemos da perspectiva do infinito tudo muda.
A questão deixa de ser o porque e passa a ser o para que!
Deixa de ser o tempo que temos e passa a ser o que nós somos.
Deixa de ser as situações que vivenciamos e passa ser a vida vivenciada e entendida em cada situação.
Passamos a observar o que pensamos, falamos e fazemos não como ato de julgamento mas como ato de percepção e compreensão!
O mundo torna-se nosso campo de experiências e um reflexo de nossos próprios corações, o campo básico de todas as experiências de vida dos humanos.
O coração é o campo sagrado de interação pessoal nossa com as energias universais da vida tanto internas como externas!
NELE TRANSMUTAMOS AS ENERGIAS!
NELE FAZEMOS AS EXPERIÊNCIAS SAGRADAS QUE DEMONSTRAM O NOSSO GRAU DE EVOLUÇÃO ANTE AS INTERAÇÕES EXTERNAS!
Por isto se o teu coração for bom ou seja; se as experiências que você manifesta dentro de si são experiências de luz, sagradas, teu coração será bom... se forem ilusórias teu coração será puras brumas de ilusão!
Coração e olhos são as duas coisas que mais o Cristo fala que devem sofrer a transformação alquímica para que o Ser possa expressar-se de forma plena no mundo...isto porque ambos são metáforas.
O coração de uma nova dimensão de ser, um campo quântico de experiências sagradas na vida ou de pura ilusão do ego, algo antinatural pois o IDEAL DA GRANDE OBRA É QUE O EU MAIOR REINE E NÃO O EU MENOR no coração!
Os olhos de portais sagrados, portais que recebem a energia do dia dia, o que vemos e assimilamos mas que interpretam conforme o que reina no coração. Se for luz grande é a luz da e em torno da pessoa pois ela requalifica todas as energias que chegam a si através do dia a dia. Se for trevas grandes são porque o coração na verdade presa das ilusões do eu menor interpreta o que vê com os olhos do ego tão somente.
Assim olhos consagrados e um novo coração são figuras de um Ser absolutamente transformado e transmutado pelas energias divinas operadas em si pelo Eu maior.
EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS...diz o Cristo em si, na alma e no coração completamente entregues ao Eu maior e dai o que passamos a ver e interpretar do mundo, do entorno, é o que o Ser contempla; percebemos assim o divino em todas as coisas e possibilidades divinas em TODAS as situações da vida e em cada encontro com cada pessoa.
Este é o grande MOMENTUM que possibilitará variáveis MOMENTOS nas esferas da experiência humana!
O ponto Síntese que criará em si e através de si este novo mundo!
SEJA!
AQUI E AGORA!
O SER!

Amor e Luz

Valter Taliesin

Texto criado e originalmente publicado por mim em 27 de Janeiro de 2014
Valter Luís


Alan Walker com Sophia Somajo - Coração de Diamante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...