terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A NOSSA MISSÃO DE VIDA



Doravante eis que vossa missão de vida estará diante de vós como uma possibilidade real de realização do Ser.
NÃO TEMAS!
Abra-se neste momento para Aquele(a) que pode em ti operar toda a boa obra, que pode fazer em ti e de si o Ser realizado e realizante.
Permita que a luz que em ti nasce, que de ti procede seja o farol de sua vida. Não te sintas oprimida(o), não permita opressão!
O mundo esta cheio de opressores, cheio de iniquidades, e o que é o iníquo?
Aquele que conspurca a energia da vida, que desvirtua o Bem original em dualidade Luz e Trevas e mais; opera CONSCIENTEMENTE nas Trevas.
Existe o SER CONSCIENTE enquanto conceito de manifestação da Realidade Última e o consciente que se refere a compreensão do que se faz e porque se faz.
Tais seres são portanto conscientes neste segundo sentido. Não da plenitude do Eu em Si mas da escolha livre e sem coerção da energia desqualificada para suas vidas e manifestações no mundo da matéria densa.
É uma consciência superficial, só de saber o que se quer e o que se faz, o de perceber que escolhe-se o Mal por afinidade e sintonia de vibração interior e não A CONSCIÊNCIA enquanto Deus(a) em Manifestação.
A CONSCIÊNCIA enquanto SER é a certeza de que estamos manifestando Deus(a) noite e dia sem cessar. A consciência enquanto escolhas é só o mero conhecer do que esta no foco e no interesse imediato da pessoa se o bem se o mal.
Um dos grandes momentos que se aproxima é o momento em que milhares e milhares de humanos se perceberão O SER EM AÇÃO e criarão um Ponto de Luz intenso neste planeta que possibilitará em cadeia a Manifestação de transformações fundamentais em todo o ecossistema Gaia!
Será este o verdadeiro 'Dia do Juízo Final' da humanidade. Não algo imposto por uma deidade externa a Si mas a Manifestação no espaço/tempo através dos canais condutores que SOMOS do Mundo além dos mundos...do Não Tempo e do Ilimitado no Tempo e criará do MOMENTUM o momento da Mudança nesta esfera.
E TUDO SE FARÁ NOVO!
Esta Esperança não é vã mas alicerçasse na Fé Viva e no Amor Sagrado dos Despenseiros da Luz, do Amor e da Consciência do EU SOU na Terra.
Amor e Luz!
Valter Taliesin
Este texto foi criado e publicado por mim originalmente no dia 27 de Janeiro de 2014
Valter Luís

Alan Walker - Traveller



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...