sábado, 18 de maio de 2019

MENTE E CORAÇÃO - FRASES CONSCIÊNCIA -

Estranho viver em um mundo onde Mente e Coração não andam coesos...terrível!
Valter Luís

Anugama


O dedo podre do acusador não pode te atingir se tua Mente e Coração coesos formam em teu entorno uma malha cristalina de proteção.
Valter Luís

Carlos Nakai


Nossa Mente e Coração coesos é que contam a verdadeira história da alma; separados temos só um conto de terror terrível e desolador como estamos a ver mundo afora.
Valter Luís

Aurio Corrá


Na Noite dos antigos tempos a Consciência manifestou Mente e Coração para que a Alma pudesse encher sua aventura de coisas, cheiros e sons e ordenou; sejam UM...
Valter Luís

Gandalf


A Mente e o Coração tornam-se um espaço unificado através da Alma onde a Consciência cria base e raízes para purgar a terceira dimensão de todas as ramificações Queda para o verdadeiro patamar evolutivo da Energia da Vida, original para esta dimensão.
Valter Luís

Paul Horn


Mente e Coração deixam dentro de ti quando coesos a percepção de Deus no mundo. Deus revela-se na co-criação do Amor em ti e através de ti, tua Consciência a manifestar-se em cada detalhe em cada ponto do ser e do fazer em Amor, Luz que tudo envolve e te acaricia plenamente, completamente.
Valter Luis

Steven Halpern


O Espaço dentro de ti quando iluminado por tua Consciência em plenitude de Ser torna-se unificado por Mente e Coração em um Centrum positivo, criativo do que há de melhor na esfera divina. De dentro para fora, coisas novas ou transmutadas surgem ou ressurgem deixando por onde andas, as marcas da preciosa Luz do Encontro com Deus.
Valter Luís

David Arkenstone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...