domingo, 26 de maio de 2019

POEMA PERCEPÇÃO

Eu Sou
Produto
E Produtor
Eu Sou
Percebido
E Percepção
Eu Sou
O Observado
E O Observador
Eu Sou
Fruto
E Agricultor
Eu Sou
Funcional
E Funcionário
Eu Sou
Estada
E Sou Caminho
Eu Sou
Brasileiro
E Nada Sou
Eu Sou
Fechado
E Expansivo
Eu Sou
Espaço
E Sou Labirinto
Eu Sou
Análise
E Conclusões
Eu Sou
Começos
E Fim
Eu Sou
Necessidade
E Saciedade
Eu Sou
Rio que corre
E Oceano tumultuado
Eu Sou
Dores
E Prazer
Eu Sou
Triste
E bem Alegre
Eu Sou
Tímido
E Brincalhão
Eu Sou
Contrastes
E Certezas
Eu Sou
Controlado
E Transbordante

Vídeos Sagrados

DIANE ARKENSTONE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...