sexta-feira, 14 de junho de 2019

O CONHECER DE DEUS EM SI E ATRAVÉS DE SI

"PAI PERDOÁ-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!"

Uma das últimas palavras ditas pelo Cristo na cruz cai ainda hoje como uma luva para o grosso da humanidade perdida entre as nuvens escuras do egocentrismo - que a Bíblia e Cristo chamam de 'carne' uma forma de definir alguém preso ao materialismo, ao mundo tri-dimensional, ao senso e sentidos corporais somente - e pelo sistema ditatorial global - que Cristo chamava de 'mundo' dando a entender que existe SIM um sistema trevoso desde o astral ao material organizado por espíritos dominados pelo egoísmo mas extremamente evoluídos no poder mental, para domínio global, a milhares de anos atuando entre os humanos encarnados - que os domina e lhes dita o que comer, beber, vestir, as medidas de seu corpo, estudos, lazer, espiritualidade etc...

Perceba que muitas vezes eu e você nem notamos que estamos sendo dominados.

Achamos que aquela ideia 
, aquela decisão, aquela atitude partiu de nossa vontade, de nosso querer mais profundo quando na verdade foi o egoísmo crônico que nos domina ou a influência poderosa do sistema que tudo domina que sutilmente nos direcionou à escolha que fizemos.

Como escapar disto?

O próprio Cristo mostra o Caminho...

"E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"

O Oráculo em Delfos tinha como lema...." HOMEM CONHECE-TE A TI MESMO"

E a Gnose trabalhava(e trabalha) em cima disto, do CONHECIMENTO que devemos ter de nós mesmos, do que nos circunda, do que nos influência para que possamos verdadeiramente andar no mundo de cabeça erguida, sem medo de estarmos sendo conduzimos pelas mãos de outrem que não a do EU MAIOR...

SIM...

Pois um 'Senhor/Senhora' sempre vamos ter mas ESCOLHER a quem queremos servir é o cerne da liberdade e do livre arbítrio!!!

O único Senhor/Senhora que realmente tem DIREITO de nos governar é O EU MAIOR, A PRESENÇA EU SOU, O ESPÍRITO SANTO em nós...o divino dentro dos humanos. Tirou isto NADA nem ninguém tem este poder e são usurpadores!

Qualquer guru, profeta, sacerdote, líder espiritual, filósofo , ideólogo etc... que não enfatiza isto, que não direciona o discípulo, o buscador a isto - QUE O EU MAIOR NELE/NELA, O ESPÍRITO SANTO É QUEM É O VERDADEIRO GURU E SENHOR/SENHORA EM SUA VIDA - é o famoso 'LADRÃO E SALTEADOR' que entra pela janela e não pela porta( invade portanto a vida da pessoa e rouba seu direito de realmente evoluir e crescer), O 'LOBO' devorador em meio ao rebanho incauto que lhe cede todo o poder de escolha sobre suas vidas. 

Como disse acima, esta situação, este sistema verdadeiramente diabólico(ainda que não necessariamente no sentido em que os fundamentalistas entendem isto) que opera na Terra a milhares de anos, destas entidades quer encarnadas ou desencarnadas, extremamente poderosas na magia trevosa, no poder mental mas completamente vazias do amor divino, por entenderem que poder e domínio sobretudo é o que determina a evolução e não o amor como centro da vida... este sistema vem a milhares, senão milhões de anos atuando em nosso meio e a famosa guerra entre os filhos da luz e os filhos das trevas que os essênios falavam e a grande batalha entre Miguel e Satan da Bíblia exemplificam exatamente esta luta pela consciência humana entre os que defendem o livre arbítrio humano mas sobretudo a descoberta de que somo divinos, IMAGO DEI em essência, e que é esta essência divina que deve ser o guru, o iniciador, o mestre de nossas vidas e o mais importante; TODOS temos o direito de manifestá-lo versus aqueles que entendem que a evolução é do mais forte sobre o mais fraco, que existem raças especiais, humanos especiais, geneticamente melhores que outros etc ...e estes tem o 'direito' de dominarem como deuses/deusas e os demais como seus servos, devem formar a grande massa ignara que lhes façam a vontade, lhes sirvam.

São assim duas visões sobre o mesmo tema - EVOLUÇÃO - que na verdade lutam pelas consciências humanas...uma inclusiva, holística, amorosa, poderosa sim mas sem imposições, pacífica e outra exclusivista, sectária, racista, insensível, poderosa mas impondo-se como uma elite dominadora sobre os demais...

Por falar em elite, não negamos que isto exista mas a elite da luz é inclusiva e SEMPRE esta aberta a quem evolui e cresce no conhecimento do divino em si não importando QUEM SEJA enquanto a elite trevosa prega; eugenia, raça, genética etc... como fatores determinantes para a mesma sendo portanto exclusiva.

Assim, neste momento em que estamos de nossa evolução a escolha entre luz e trevas basicamente é a escolha se você quer ser 'senhor e senhora' de sua vida através da manifestação de Deus(a) em si ou se você se acha um membro 'por direito' de uma raça especial, um ser especial com domínio sobre os demais ou pior; se sois uma ovelhinha inocente entregue a estes dominadores.

O que escolherás?

Paz profunda!

In Lak' Ech

OM TAT SAT

Valter Luís



Texto publicado por mim em 2013 aqui no Blog em post com outros textos....

Vídeos Sagrados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...