sábado, 13 de julho de 2019

SOFIA - A SABEDORIA DIVINA QUE ELEVA - Poema -

Entre brumas temporais ouço tua Voz chamando-me...
Sinto teu suave hálito,
como brisa fresca a tocar-me a face.

Tu sois a Sabedoria divina que me encanta
que torna meus lugares sombrios em iluminados.

Oiço teu falar, escuto cada palavra
e percebo no manso e suave de tua Voz
meu Destino, meu Caminho.

Entre tantos falares escutar-te tornou-se
uma verdadeira Arte pois o mundo de sonhos
tornou-se um pesadelo cacofônico totalmente
dissonante com A Voz das Eras...

Oh! Sofia!

Oh! Sagrada Sabedoria Divina!

Tua Shekinah me toca neste pesadelo e
me eleva até os portais dos mundos interiores
onde num marejar de lágrimas vejo e antevejo
como tudo deveria ser em mim, nela, neles(as),
em cada ser vivo, em cada canto e recanto
deste mundo.

Tua Voz meiga e mansa,
aquela mesma que Elias escutou
dentro da caverna e que cada profeta,
cada avatar escuta quando esta apto
a ouvir é o que me toca neste instante.

Oh! Deusa Viva!

Mãe de todo Conhecimento!

Senhora do Entendimento!

Alicerce da Bem-Aventurança!

A ouvir-te estou neste vale sombrio,
a escutar-te entre os gritos de dor de
uma humanidade dilacerada por sua
própria miséria consciencial...

Sofia querida!

Envolva-me em teu sagrado Amor
que cria em mim o melhor humano
que EU SOU e posso fazer de diferencial
em um mundo cada vez mais solapado
pelo raso, pelo constrito, pelo opressor.

Eleva-me acima das esferas deste mundo,
desta Matrix gigantesca para os reinos
de pura divindade e sacralidade e me faça
AQUI E AGORA o melhor que possa eu
ser, viver e fazer...

Entrego-me em teus braços meu Amor,
Minha Nobre Dama e quedo-me a escutar-te
todos os teus Mistérios!

Senhora da Noite Rainha do Dia!

Vestida de Sol dominando a Lua
e coroada de estrelas, grávida
do Ente Supremo e Máximo!

Grávida de Mim!

Grávida deste novo humano que EU SOU!

Grávida de todo(a) aquele(a) que É!

OM SOFIA!

Valter Luis

Vídeo Sagrado

Sofia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...