sábado, 13 de julho de 2019

SOFIA/SABEDORIA - A GRANDE NECESSIDADE DESTE MUNDO -

Um mundo em equilíbrio entre o Bem e o Mal é suportável, um mundo com um coeficiente de Mal tão alto quanto o nosso atual é algo realmente assustador.

Não sabemos como as coisas aconteceram nos tempos do antigo império Rama, de Atlantis, de Lemúria, de Mu, de Hiperbórea e afins como os mitos insistem em nos alertar mas sabemos o que esta a acontecer agora... e desde os tempos da antiga Suméria, Índia e Egito, Irão a mais de 6 mil anos atrás NUNCA se viu um desequilíbrio tão grande entre energias como agora.

O MAL ESTA DESCONTROLADO!

E é neste cenário que surge a salvação do mais recôndito dos corações dos humanos de boa vontade!

SOFIA!

SIM!

A Sabedoria Divina é a Salvação que espera o mundo!

Haverá o equilíbrio entre masculino e feminino e mistério dos mistérios ...este equilíbrio trará equilíbrio a todas as coisas neste mundo...O Bem será potente e o Mal se tornará transmutável como nunca antes em toda história humana!

Sofia esta presente em cada ação de amor que os humanos praticam uns aos outros, em cada ato dedicado à Vida, em cada pensamento voltado para a bondade, em cada palavra amistosa.

Com o equilíbrio entre masculino e feminino teremos homens e mulheres mais aptos a se relacionarem DENTRO de si e ENTRE si de uma forma que toda a incompreensão seja trabalhada com consciência e determinação para fazer-se relacionamentos melhores. Não somente sexualmente mas como entidades que participam da raça humana, como as duas polaridades que fazem com que exista a humanidade e a criatividade que perpetua a mesma.

Sofia atua dentro do(a) artista que permite ver além do véu de sua arte as nuances de um mundo novo que pode ser criado por este(a) de uma forma plena, total e capaz.

Sofia atua dentro de religiosos que se percebem unitivos com A Fonte de uma forma única, que exprime Amor em graus cada vez mais profundos e elevados, atingindo todas as áreas de ação dos(as) tais e fazendo com que suas igrejas, templos, mesquitas, sinagogas, centros etc...sejam viveiros de vida e restauração das mesmas.

Sofia atua dentro de ativistas sociais que enxergam as coisas erradas deste mundo e percebe que a única forma de agir para melhorá-las é melhorando a si mesmas(os), e abrindo o coração para Ela, para que ela possa indicar o que há de errado em si para que ai possam saber agir com o que há de errado com o mundo.

Sofia atua dentro de políticos que cansaram da velha politicagem de benefícios mútuos e estão a se abrir para os problemas sociais e ecológicos do mundo com um olhar mais atento, inclusivo, livre de preconceitos e conceitos e repleto de novidade sobre coisas velhas trazendo idéias novas.

Sofia é Deus em forma de canção envolvendo cada ponto deste mundo onde há um portal que possa nos conectar com os mundos de criatividade e de formação de uma nova vida consciencial!

Nada escapa dos olhos de Sofia!

A Shequinah Divina qual Nuvem de bençãos derrama-se sobre os mundos interiores e transbordando bençãos espalha-se para os mundos exteriores criando neste caos todo que estamos a vivenciar um Ponto Sagrado de onde virá toda a transmutação para tudo e todos.

Tu não conheces Sofia?

Olhe dentro de ti!

Aquilo que chamas de inspiração é a respiração Dela através de todos os teus sentidos!

Tu não conheces Sofia?

Olhe dentro de ti!

Aquilo que chamas teu amor é o Amor da Mãe Sagrada operando em ti e através de ti em todos os lugares.

Tu não conheces Sofia?

Olhe dentro de ti!

Aquilo que chamas de vida é a Vida Verdadeira vinda de Deus, é Deus e fala de Deus por todos os teus poros!

Este mundo carece de Sofia e no entanto paradoxalmente esta repleto de Sofia!

As religiões sectaristas precisam urgentemente Dela!

Os(As) líderes espirituais, sociais, políticos e afins centrados no egoísmo doentio precisam urgentemente ouvir sua Voz e permitir que suas personalidades sejam transmutadas por Ela!

Cada ser humano deste planeta precisa urgentemente se permitir ser tocado por Ela!

ESTAMOS A ADENTRAR A ERA DO ESPÍRITO!

DOIS SÍMBOLOS DO ESPÍRITO SÃO FEMININO E MASCULINO: 

A POMBA E O AZEITE!

A Pomba e o Azeite recolocam como símbolos o equilíbrio entre O  Pai e A Mãe no mundo!

A Pomba é o amor, a inspiração, a poesia....

O Azeite é a unção, a cura, a liberdade de Ser e fazer...

Deus(a) esta em nós....LOGOS E SOFIA....atuando um mundo novo que somente nossos sonhos mais coloridos e sagrados podem antever e ver!

Esta é a nossa hora!

NESTE MOMENTO ABSURDO, ONDE ESTE MUNDO PARECE CORROÍDO PELO ÓDIO, PELO RANCOR, PELO MEDO, PELO EXCLUSIVISMO, PELO SECTARISMO, PELA ANSIEDADE, POR TUDO O QUE DE MAIS TREVOSO PODE SER CRIADO PELAS PERSONALIDADES HUMANAS...É NESTE MOMENTO E NESTE MUNDO QUE SOFIA NOS CONVIDA A SERMOS RECEPTÁCULOS DE SEU AMOR, DE SUA VIDA, DE SUA BONDADE, DE SUA FELICIDADE... ATRAVÉS, ISTO MESMO, ATRAVÉS DE TODAS ESTAS DIFICULDADES E CIRCUNSTÂNCIAS PARA QUE ASSIM POSSAMOS CO-CRIAR COM ELA O MUNDO NOVO QUE ESTA A VIR!

E VIRÁ!

NÃO TARDARÁ!

Amor e Paz

Valter Luís

Vídeo Sagrado

Sofia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...