sábado, 12 de outubro de 2019

REFLEXÕES E SENTIMENTOS


Algo mudo, algo surdo, pelos padrões comuns, mas algo sagrado, que fala de formas e jeitos insuspeitos... as maravilhas das inúmeras dimensões do Ser não se expressam por meio de palavras comuns porque são captadas por olhares e ouvidos corretamente sintonizados com A Fonte da Vida de onde tudo procede.
Valter Luis


Teu olhar... teu olhar tocas as esferas e as ondas que compõem os universos e dimensões... teu olhar revelar teu interior rico em bondade ou maldade. Teu olhar... teus olhos são o reflexo do que trazes dentro de ti... o que permitirás entrar? O que permitirás sair? Quanto captará da estrutura da criação e quanto de ti permitirás que seja assimilado pelas pessoas? Acredite, tudo isto começa com uma escolha interior sua que desencadeia o demais.
Valter Luis



O mundo interior deverá ser cada dia um reflexo do MUNDO... O Centro do Amor. Este mundo interior, unificado depois de curado curará o Mundo ao redor e em tudo e em todos haverá reflexo do MUNDO... O Centro da Paz. Dali procede entradas e saídas dos seres vivos... e é dali que os melhores sentimentos procedem e atuam em cada humano que deles se apropria. Deixe cada dia mais Deus(a) ser A ÚNICA Realidade em e de sua vida.
Valter Luis


O cálice sagrado, das mais sagradas essências é ofertado a todas(os) os que ousam em olhar mais além, caminhar mais um passo, se aprofundar mais um pouco, se abrir às infinitas possibilidades que estão em Deus(a) e de(a) Deus(a) vem. Ali esta o néctar poderoso que cura, liberta e torna vidas significativas. Ali esta realmente teu Sagrado EU, teu divino morador que tudo observa em ti e a partir de ti. Ouça-o!
Valter Luis


Deusas e Deuses do Amor existiram em diversas culturas. Era uma forma destas tentar entender o insondável mistério da atração, do desejo, da paixão, do afeto... sim porque o Amor é mais que sexo, é mais que volúpia, é mais que carne, mas desde o famoso Casal Original de cada cultura esta é a primeira forma que Ele toma, depois vem o amor filial já que os filhos e filhas são resultados deste Amor espiritual/carnal... SIM, espiritual primeiro, carnal depois... almas se tocam, se unem, daí se desejam no mistério do dois em um... e tudo se faz novo, no Amor...A Face Suprema de(a) Deus(a).
Valter Luis


O mito de Perseu e Andrômeda é um dos mais famosos da História. Reza o mito que Perseu enfrentou diversos desafios para libertar sua amada princesa. O seu maior feito foi matar Medusa cuja cabeça usou para petrificar o monstro marinho que infernizava a Etiópia, reino de Andrômeda... os etíopes para aplacar sua fúria lhe sacrificavam virgens, até que chegaram ao ponto de oferecer a própria princesa. Perseu a liberta e depois de destruir o Kraken casou-se com ela. Entretanto nos mitos Andrômeda é retratada como uma bela princesa estilo greco-romano, branca etc... mas se era da Etiópia então o mais provável era que fosse... NEGRA! Raça que domina a Etiópia a muito tempo, BEM antes dos mitos e lendas gregos(as) serem forjados(as)...enfim... talvez os gregos originais que criaram o mito sabiam disto, nós que o herdamos e que vivemos em uma cultura BRANCA, Cristã e preconceituosa deste o século 18 é que embranquecemos Andrômeda e seu povo.
Valter Luis


A Natureza é o ambiente Natural do verdadeiro Coração Iluminado... este se rende reverente ante a mata deslumbrante, os campos a verdejar, aos bosques misteriosos, às fontes cristalinas, aos riachos cheios de vida, aos lagos de eterno verão, às montanhas e sua majestade que alça aos céus, aos rios em seus cursos ondulantes e aos mares e oceanos estrondosos, pura fúria sem igual. O Coração Ilimitado e Iluminado descansa sob uma árvore frondosa e vê portais por entre cada trilha que seu olhar alcança... vê Deus(a) presente e sente toda a sinfonia, sintonia e sincronia dos seres da Natureza em torno de si...naturais e supernaturais...olha o céu azul, as nuvens brancas, o sol radiante de dia e na noite negra o manto do luar e o brilho fosforescente das estrelas...Nada lhe escapa pois tudo aquilo é um mistério que transcorre DENTRO Dele... no âmago de seu Ser..mais que fora... mais que ali ou além...pois Nele O(A) Criador(a) e A Criação são OM!
Valter Luis


A Ninfa encanta os mais astutos...
Representa a beleza da Natureza...
O brilho das flores...
O cheiro do mato...
O fruto das árvores...
De rara beleza, toda mulher traz
dentro de si uma Ninfa, sempre
pronta a socorrê-la nos momentos
mais sagrados de sua vida, quando
a magia e a sedução se fazem necessárias.
Assim como em todo homem habita um
Fauno, em cada mulher há uma Ninfa,
sempre ali, nos corredores de seu interior.
Valter Luis



A música é lenitivo para a alma.
Mas tem que haver INTENÇÃO
sagrada na sua composição,
EXECUÇÃO sagrada na apresentação
e APREENSÃO sagrada no ouvir.
Havendo esta sacralidade, a
música, mesmo que diversifique
seus temas será abençoadora
e curativa.
Tocará profundamente a alma e
elevará o espírito mas...
MUITO cuidado...se houver
maldade na intenção, desleixo
na execução ou qualquer energia
ruim o efeito será totalmente danoso.
Que Orfeu toque e encante com sua
Lira e sua Harpa todos os seres vivos!
Valter Luis




Odin O Senhor de Asgard e Valhalla enfrenta Fenrir, a besta fera gigante em forma de Lobo, cria de Loki, e que no fim dos dias virá contra o Pai de todos os Odinson. Fenrir representa o Caos enquanto Odin a Ordem...segundo o mito no fim dos tempos Caos e Ordem se confrontam... aparentemente não há vencedores mas com a destruição total virá a semente de novos mundos... de uma nova Ordem. Assim A Vida sempre prevalece e prevalecerá cada vez mais forte e Odin e Fenrir? Voltam de novo para num cenário novo estarem à espreita para novas aventuras.
Valter Luis


VÍDEOS


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...