domingo, 14 de junho de 2020

Renascimento após a terrível fornalha

A alma desperta sabe do que precisa...
As terríveis lições da vida com o tempo
revelam seu sentido e o porque de seu
rigor.
Não questionar tanto, quando se esta
neste processo é tremendamente salutar.
Digo por experiência própria...
Quando tu acordas do “Vale da Sombra
da Morte “...uma alma realmente desperta 
a última coisa que faz é questionar...
e a mais comum é sentir
com uma intensidade e gratidão até então 
inauditos os gostos, cheiros, sabores e
relações do viver.
Uma amiga, uma irmã, um ser lindo de Deus
me disse que tudo isto me aconteceu para
o “despertar do Shaman” em mim...outros
amigos e amigas, tão lindos quanto tem dito
com outras palavras praticamente a mesma 
coisa... evangélicos, católicos, espíritas,
pagãos etc... todos tem visto neste meu
terrível processo um Portal para Deus.. único,
que somente alguns, muito poucos, podem 
adentrar e VOLTAR...
 Bem, considerando tudo o que
envolveu e o verdadeiro milagre da volta não 
posso contestar... mas neste momento só 
sei de uma coisa...
GRATIDÃO...
Este sentimento me inunda a alma como nunca 
dantes...
Por Deus... familiares, parentes, amigos(as)
daqui e fora daqui, pela vida, pelos seres vivos...
Sou um imenso caudaloso e vasto Oceano 
de Gratidão...
E isto acredito é algo tremendo!

Valter Luis






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...