A cegueira espiritual é o pior sintoma da doença deste momento do mundo. Um momento que pede paciência, reflexão, calma, muita calma.
Não, não é fácil!
Nunca foi fácil enfrentar situações difíceis e agora com certeza diferente não seria.
O mais complicado num momento como este é lidar com nossas emoções, para que as mesmas não se tornem verdadeiras neuroses que destrocem com nossas vidas.
O mundo passa, e com ele todas estas coisas.
Este mundo que passa é toda esta estrutura, todo este sistema que estamos a ser sufocados por ele.
E como esta ele a passar?
Isto é perceptível?
Sim e não!
Sim enquanto focados em algo mais profundo do que os miasmas que nos rodeiam. Não quando deixamos tais miasmas nos enredar.
Não!
Definitivamente não estamos a ver o reino de Deus ser estabelecido na Terra enquanto governo claro e efetivo disto com justiça em todas as esferas humanas MAS... este reino esta a vir primeiro como “PEDRA SOBRE PEDRA QUE SERÃO DERRIBADAS” ...para depois manifestar a plena e perfeita justiça divina em todos os campos.
Aliás...
O derribar destas pedras já é um primeiro efeito desta justiça divina em pleno agir sobre o mundo.
A ideia é recriar tudo a partir do zero!
E para isto ser feito infelizmente não esta a ser sem dor e sofrimento para todos nós.
Outro dia falamos aqui das ruínas, e como elas revelam muito do que somos, de nosso interior manifesto enquanto coletividade humana. E sem as pedras ruídas deste rumoroso e barulhento mundo nada virá no lugar.
Então, não te entristeças pela morte deste mundo!
Isto é necessário e o grande sinal de tua futura libertação e real manifestação de vida!
Aqui e agora estamos a ser desafiados pelos próprios demônios e fantasmas; ou que alimentamos ou criamos ao longo de nossas vidas, séculos e milênios. Eles com o tempo se tornaram senhores daqueles que os atraíram ou criaram.
Vencer este desafio é uma realidade, primeiro interna e depois externa.
Encarar este momento com total certeza de que é um processo transitório e que nossa postura interna define como estaremos depois que ele tiver passado é vital para nossas pretensões particulares e grupais. Pois enquanto aqui estivermos teremos que lidar com o que aqui estiver sendo vivenciado. Quanto maior for o número de pessoas que entender isto, vibrar e agir em amor, fé, esperança e paz melhor será o que criaremos em nosso entorno, e quando o reino espargir finalmente seu real governo em todas as esferas... nós estaremos a ser partes da solução a ser manifesta e não do problema a ser removido.
Assim é...
Pax et Lux
Valter Luís Taliesin
Vídeos Sagrados
Nenhum comentário:
Postar um comentário