Nestes tempos estranhos a alma pede pressa em inúmeras questões mau resolvidas.
Percebo que quanto mais protelo certas questões mais rápido vem os efeitos da mesma(protelação) na mente e no corpo.
Antes levava-se tranquilo “com a barriga” certas coisas agora, desde Janeiro de 2020, percebi que não consigo mais fazer isto. E penso que já era as energias de tudo o que nos aconteceu a partir de 31 de Dezembro de 2019 em ação quando o NEFASTO surgiu ou manifestou-se em Wuhan.
Um ano de sofrimento e teorias de conspiração depois a alma requer urgência em certas questões a tanto tempo proteladas. Contudo a limitação física, tanto pessoal (devido as sequelas do NEFASTO ) quanto espacial (devido ao NEFASTO em si) é extremamente desafiadora para a mesma. Não faço a mínima ideia de como se resolverá este imbróglio. Mas por outro lado tenho percebido que em verdade tudo se resume à tomada de um posicionamento interno. O que a alma parece estar querendo de fato é um render-se do ego a uma Nova Consciência... render-se é um termo forte? Tudo bem, então que tal sensibilizar-se?
Isto então...
A alma quer que o ego se sensibilize para esta Nova Consciência, este germe novo, com ideias próprias frente à coisas antigas e situações estagnadas.
O tempo de protelar definitivamente chegou ao fim.
Pelo menos se não quero pagar um preço terrível por isto. Um preço que em outros tempos não existiria.
Mudar a onda em que se estava, estar em OUTRA esfera de ser muda tudo. E cria assim uma necessidade nova de posicionar-se o quanto antes frente ao que antes se suportava a contento.
Assim como eu, outras pessoas que durante este NEFASTO galgaram um outro nível de percepção estão a sentir com suas próprias questões pessoais o mesmo que estou a sentir.
Existe um desafio interno e outro externo.
A alma de cada um dos que estão na Nova Consciência clama: “resolva aqui e agora fazer o que tu sempre soube que deveria fazer”...
Resolvendo assim de vez o desafio interno, um homem, uma mulher realmente novo(a) terá pela frente o desafio externo, global sob um outro olhar e perspectivas. E então, perceberá insights que farão estremecer as “colunas” da Terra e somente ficará em pé o que for útil para A Nova Consciência!
Pax et Lux
Valter Luís (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário