ESTE TEXTO FOI FEITO EM CIMA DE UMA REPORTAGEM DE UM DOS GRANDES ORGÃOS DE IMPRENSA BRASILEIROS NA SEMANA QUE SE PASSOU. REFLETE PORTANTO MINHA INDIGNAÇÃO NAQUELE MOMENTO DIANTE DO QUE VEJO, ESTA SENDO (MAU)FEITO FRENTE A ESTA GRANDE CRISE.
Há uma previsão de que nestas próximas semanas seja em torno de 3.000 dia ou mais! Eu como um “retornado” me sinto estranho, deslocado. Como se tivesse burlado alguma coisa. Um sentimento que não se define... uma dor que não amiúda só cresce... uma vastidão de mim que não se encaixa mais, se é que algum dia se encaixou em algum lugar...sim, não sei... esta estranheza que sou sempre fui mas agora parece tão mais visível... literal... praticamente palpável! Nunca me senti confortável com classificação, definição, rótulo... existe muito pouca coisa que entendo por absolutos nesta vida passageira e passante mas uma delas é: “ Eu Sou um Outro Você “ e isto me faz, diante desta catastrófica holografia bizarra e doentia me sentir tomado pela “loucura dos deuses” ... aquela “insanidade santa” que condena o mundo (o sistema) ao mais profundo abismo do ostracismo em minha alma! Aquela loucura que fez Prometeu atentar contra a Ordem para que, através da suposta desordem caótica da entrega do Fogo (As Centelhas Divinas) aos mortais este frisson universal recriasse um novo status quo ordenado agora era da perspectiva do Amor e da Empatia e não da Soberania pura e simples. Eu sou da raça de Prometeu Eterno Rebelde! E acho que BEM lá no fundo... Zeus (Deus) sabe e entende bem, muito bem, minha revolta e minha atitude proativa em prol da “colisão shivaista dos átomos” ... acho até que em segredo é ELE que me inspira!
A dor de cada um que vai e o imenso vazio e saudade que ficam é a reprovação tácita de um tipo de visão de vida e mundo “em Deus” que não se sustenta mais! Assim como Prometeu subverteu a ordem vigente e recriou na desordem que se seguiu um novo paradigma assim clamam agora as almas que partem, que profetas verdadeiros destrocem este sistema podre através de vaticínios realmente verazes e que tragam de fato e direito o toque das esferas eternas nesta singularidade enfermiça! Esta coisa única de coisa nenhuma! Esta flacidez de adjetivos e substantivo manco que teima em se dizer realidade mas não passa de mentira escrota!
O problema NUNCA foi morrer... o problema é o tremendo descaso com que esta ode tétrica esta a acontecer enquanto em redor o maldito baile de vaidades políticas, ideológicas, teológicas e metodológicas acontece e demônios aparentemente mortos ressurgem para ajuntar-se aos que já estão em cena e cuspindo na face dos mortos suas empáfias e soberbias alimentam o ventre seco de veneno e vício de seus seguidores fanatizados e auto enganados com o ópio mais puro da mentira e do engano.
Tomara que, de verdade, a Alma Mundi esteja FARTA deles e os devore sem dó nem piedade...
CHEGA de ser complacente!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário