As próprias imagens da alma, manifestas através de nossa atuação no mundo revelam se temos ou não contato contínuo e permanente com o sagrado em nós.
Estas imagens evocam o que reina em nosso centro interativo interior. Sim, pois quando o ser humano permite, Deus atua constante e vivamente em seu interior, trazendo mais e mais criação ao seu mundo interno. Estas criações então se manifestam através de uma personalidade, e de temperamentos, cada vez mais em sintonia com a vida divina e por conseguinte trazem um sentido de novidade para um mundo gasto e já morrendo.
Será a partir deste Renovo, que atua a partir de almas entregues a Deus que o mundo será recriado. NÃO ANTES E NEM DEPOIS DISTO, mas quando a madureza atingir seu pico, ponto culminante...no PRESENTE daquele instante supremo as estruturas velhas e rígidas serão quebradas! Veja, o processo a nós parece lento porque não atingimos a massa crítica que detonará as velhas estruturas e recriará todas as coisas. Parece para muitos de nós que ao contrário tudo esta pior...nada mais enganoso...o que esta a ocorrer é O ESTERTOR DA MORTE PARA UM MUNDO QUE PERECE! E quem vibra com ele sente e age igual a ele!
Mas para os filhos da AURORA...as filhas da ALVA, esta neste momento a acontecer o seguinte: Seu corpo esta progressivamente rejeitando o velho mundo assim como sua alma de há muito o fez. Seu corpo será TRANSMUTADO no ponto culminante do processo e perceberá uma nova dimensão do Ser diante de si, mas que em verdade PARTE DE SI! Será um momento fabuloso, onde presenciaremos que todo nosso trabalho de eras NÃO É VÃO! Mas encontrará eco em todas as partes da criação divina ao nosso entorno. Aos renitentes só restará o choro da grande oportunidade evolutiva perdida!
Em amor e luz
Valter Luis (Taliesin)
Paz e Bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário