domingo, 21 de março de 2021

- CADA UM TEM RESPONSABILIDADE PESSOAL PER SI FRENTE A DEUS -

Apesar de sermos SIM guardiões de nossos irmãos e irmãs isto não implica em sermos responsáveis por suas escolhas e decisões mas tão somente em ajudá-los com boas vibrações, intenções, palavras e(ou) qualquer outra ajuda que possamos dar DENTRO de nossas possibilidades e de livre arbítrio deles(as). O texto abaixo que criei alguns anos atrás a meu ver mostra bem isto. 

Colocando alguns pingos nos is pois tem gente confundido alhos com bugalhos, missa com missionário, reza com rezador, e profecia com profeta...


Mundo estranho este em que as pessoas acham que você tem responsabilidade espiritual sobre a vida delas...se você diz que não pode conversar com uma pessoa no bate papo ou chat seja por que motivo for esta entende que você falhou com ela.


NÃO!


Eu não falhei consigo e nem tenho que dar-lhe nenhuma satisfação porque não pude fazer isto ou aquilo a não ser dizer-te NÃO POSSO... ponto!


Toda ajuda que ofereço aqui ou até que RECEBO é absolutamente espontânea e sem coação de nenhuma parte!


NÃO ADMITO ISTO!


E NEM ME PERMITO FAZER ISTO!


Não tente me coagir ou me colocar contra a parede por entender que eu deva te atender quando você quer...ERRADO...NÃO DEVO!


E isto não diminui em nada meu amor pelas pessoas e pelo sagrado... amor fraterno, inclusive por ti...Acha que estou errado? 


Então perca seu tempo(ou ganhe eu diria) observando a forma como Jesus o Cristo, Paulo, João o Batista agiam, a forma muitas vezes extremamente dura com que se dirigiam as pessoas e como as vezes priorizavam x ou y ações em detrimento de ações que outros achavam serem mais digamos; espirituais ou corretas(veja o caso de Jesus sendo ungido com um perfume caro por exemplo e o que pensavam os que viam tal cena)...


NÃO SE ILUDA!


Não sou obrigado a NADA e nem você é...


E a(o) responsável por sua vida, suas quedas e vitórias é você...não eu!


Portanto SE querem manter minha amizade não fiquem postando e comentando posts com frases de sentido dúbio pois eu NÃO SOU TROUXA e cato longe!


Passar Bem...


Valter Luís (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...