A Consciência Crística é a Consciência de Cristo. Do Ser em si pleno nesse Ser e depois no fazer.
A Consciência Cósmica é a Consciência de Deus. Do Ser em tudo, em todas as coisas, do Ser plenificado constantemente no fui, no sou e no vir a ser em todas as esferas dimensionais onde passado, presente e futuro se tornam Um nas experiências conscientes do ente!
A grande missão humana encarnada na terceira dimensão é unificar em si estas duas percepções; do divino em si e do divino em absolutamente tudo e todos!
Valter Luis (Taliesin)
A percepção do Deus em si e de Deus em tudo e em todas as coisas é um fato verdadeiro e real se quisermos de fato vivenciarmos a plenitude em nossas vidas.
Cada dia que passa, mais e mais há confusão na mente e no coração das pessoas ante os desafios da vida.
A vida torna-se sinistra para muitos exatamente no ponto em que perdem está percepção do divino em si e além de si.
A perca da Consciência Divina seja ela Crística ou Cósmica é um ato continuo da humanidade a tanto tempo que não podemos mesurar!
Quando foi?
Porque foi?
O que foi?
Ou sempre foi assim neste playground ?!
Nascemos para, ter que lidar com este esquecimento e desenvolver aqui neste mundo tridimensional, com estas limitações estas percepções ou algo, alguma coisa aconteceu que mudou o curso e plano original neste cenário?!
Sabemos o que é Consciência Crística e Cósmica e contudo porque raros são entre nós os que vivenciam isto e melhor; atuam no mundo a partir desta percepção?!
O que realmente nos limita?
A percepção de que vivemos em uma realidade concreta demais ou ao contrário? Ilusória, fátua e por isto mesmo com menor grau de apreensão da mesma?
É o material concreto que nos limita ou a ilusão desta materialidade o que nos cerceia?!
Porque nem sempre nossas perguntas são respondidas?
Porque carecemos de respostas?
O que de fato são as tais?
A Paz que domina a alma frente as dificuldades extremas é uma resposta?
O Amor Incondicional outra?
A Fé genuína é apenas vivenciar o momento seja ele qual for?
Neste cenário somos desafiados a simplesmente ser o Ser... e a medida em que percebemos que nada, seja concreto ou ilusório nos limita em fazermos nosso melhor provavelmente encontramos nossas respostas... TODAS elas!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário