domingo, 25 de abril de 2021

DECRETOS E AFIRMAÇÕES - RENASCIMENTO E RENOVAÇÃO -



Neste momento estais diante do altar sagrado da Chama Violeta no Templo da Transmutação e da Liberdade universal.

Nada mais vos importa a não ser a Luz, a Chama sagrada que queima no centro do altar. Esta Chama sagrada que se expande, se expande, se expande envolvendo-te e envolvendo todas as coisas em si e ao redor de si.

Nada temas, deixe que tudo, absolutamente tudo, seja transmutado por esta energia sagrada e na medida que isto vai acontecendo decrete e determine:


EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO FOGO VIOLETA EM MIM E AO REDOR DE MIM QUE TUDO TOCA, TUDO TRANSMUTA, TUDO LIBERTA E TUDO RENOVA.

NADA FICARÁ EM PÉ QUE NÃO SOFRA ESTE PROCESSO DE RENOVAR SUPREMO A PARTIR DO CENTRO DE MEU SER.

MINHA VIDA , MEU SER, MEUS BENS, MEUS FAMILIARES, TUDO ESTA SENDO TOCADO, LIBERTADO, TRANSMUTADO PELA ENERGIA VIVA VIOLETA DO CRISTO EM MIM.

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ


AMOR E LUZ


EU SOU EL MORYA EM VÓS


Recebida por Valter Taliesin em 25/04/2014


A Força e o Poder de ADONAI chega agora até onde tu estais espantando todos os miasmas, todas as coisas que não tem a ver com a luz e reconstruindo sua vida.

 A Força e o Poder de ADONAI reestruturam agora todo o vosso DNA para receber as vibrações das novas dimensões que chegam...

Todo o gene de vosso passado remoto recebido de antepassados por vibração de encarne é agora transmutado pela Força e pelo Poder de ADONAI!

NÃO TEMAIS!

ADONAI É CONVOSCO!

ADONAI É VIVO!

ADONAI É FORÇA!

ADONAI É PODER!

KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH!

SHALOM ADONAI!


Valter Taliesin 25/04/2015 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...