sábado, 29 de maio de 2021

- INICIAÇÃO/ASCENSÃO - A FESTA NO CÉU POR AQUELE(A) QUE VENCE -


Um grande festival acontece nos reinos interiores e superiores quando um iniciado alcança sua ascensão!

Este é o significado do termo "festa no céu quando uma alma se salva" pronunciada pelo Cristo.

Salvação aqui é um eufemismo para ascensão pois o mero ato de uma pessoa "aceitar Jesus' como seu salvador não a isenta de provas, de lutas, de tentações e talvez de quedas atrozes e muitas vezes NESTA vida definitivas. Portanto esta o Cristo a falar de outra coisa quando ele fala que há festa no céu quando uma alma se salva ou quando diz que uma alma vale pelo mundo(o sistema que domina a humanidade) inteiro!

Ele fala do valor do que alcança uma alma iniciada quando em meio às duras provas consegue sua ascensão, consegue unificar-se ao divino em si, despertando o Cristo Interno para este comungar com ela alma, num enlace/resgate de Sophia menor(ela alma), a sabedoria perdida entre os éons dominadores. Naquele momento o Cristo, O Logos, filho da Sabedoria maior e nunca caída e do Pai da vida torna aquela alma una consigo e desperta-lhe a divindade latente e até então oculta e o próximo passo é o casal alquímico tornar-se um com seus progenitores divinos.

E dai há realmente festa no céu, no mundo superior, pois um novo deus, uma nova deusa, uma nova face do divino manifesto realmente morreu para o mundo da ilusão perecível para sempre e nasceu para a eternidade sem fim!

Pax et Lux

Valter Luís(Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...