sábado, 29 de maio de 2021

- O CRISTO INTERNO - A FORMAÇÃO E MANIFESTAÇÃO CRÍSTICA NO INTERIOR DO SER -


O Cristo em ti, o elemento crístico interno em ti, desperto pela obra sagrada de Cristo Jesus ao manifestar o Cristo Cósmico plenamente na Terra te diz o seguinte:

"QUE EU SEJA FORMADO EM TI, QUE EU ME TORNE CANAL DO DIVINO EM TI, QUE EU ME TORNE LUZ DE TUA ALMA E BRILHO DE TUA CONSCIÊNCIA, QUE EU REFULJA ATRAVÉS DE TI AS CORES DE TODAS AS ESFERAS DO SER QUE MANIFESTO, QUE TEU CORAÇÃO SEJA MEU TRONO E TUA MENTE MINHA CORÔA E QUE TUDO O QUE PENSARES, SENTIRES, FALARES E FIZERES REFLITA O DIVINO QUE ATUAREI EM TI!"

Então permita-se!

Deixe o Cristo em ti Ser absoluto e sagrado!

Abra-se para imensas, inqualificáveis possibilidades de Ser! 

Aqui e Agora este é o teu grande momento!

Nada Temas pois o Cristo em ti é que faz a Grande Obra!

Estais a manifestar o mestre, a mestra em ti para um mundo carente da luz interior de humanos realmente entregues ao sagrado em si, e que vibrem esta luz em toda a coletividade humana e demais seres vivos!

Então seja este novo humano, este novo Ser!

Aqui e Agora... FIAT LUX!


Em Amor e Luz 


Ludwig Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...