Não permita que nada, nem ninguém externo a ti te defina, nem mesmo um suposto conceito de divindade impingido a ti por seguidores da mesma pois o que mais há neste mundo são verdades parciais querendo impor-se como a única Verdade essencial.
Quem te define é tu mesma(o) e em plena sintonia com o divino em ti!
Esta é a única definição que realmente é significativa e esta é a única face da divindade realmente interessada em isto fazer.
Deus(a) enquanto conceito de manifestação externa ao humano ou muito menos o transcendente não tem nenhum interesse em controlar os rumos da vida deste. Mas Deus (a) enquanto REALIDADE INTERNA tem todo o interesse em, não controlar-te, mas ajudar-te no processo de auto descoberta de seus dons e talentos.
Deus(a) Realidade interna é o mesmo emanente externo a ti, o mesmo transcendente indefinível por ti mas ali, no Centro de teu Ser, pronto para responder todas as tuas perguntas, e guiar-te em caminho plano.
Enquanto isto deixe os seguidores de doutrinas, dogmas e tradições se escalpelarem aqui fora pois tu descobriste o que eles acham que sabem de forma absolutamente original, ouvindo A VOZ DELE(A) dentro de ti.
Tens dificuldade em ouvir?
Claro, existem grupos espirituais organizados FORA de ti que são sim idôneos não porque são os únicos detentores da Verdade mas porque podem fazer uma via segura de auto descoberta para o buscador sem que o mesmo seja obrigado a nada, a não ser ser sincero consigo mesmo e usar o método ensinado para seu benefício primário e depois ao coletivo quanto puderes disseminar tua luz.
Sendo assim peça orientação ao divino em ti que tenho absoluta certeza que Ele(a) te encaminhara ao grupo mais atinente com a tua índole personalística e que melhor frutos vão te trazer ao menos neste instante da tua jornada.
Em Amor e Luz
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário