sábado, 29 de maio de 2021

- VIVA INTENSAMENTE O HOJE -

 Resta-me pouco tempo...

Resta-me tempo pouco...

Pouco tempo me resta...

Tempo pouco resta-me...

Mas espera lá...

Tu tens bola de cristal?

Não?

Então faça o seguinte...

VIVA HOJE!

Intensamente a tua verdade interior!

Viver intensamente não é "baladear"

noite e dia sem cessar...

Isto a meu ver é desespero de causa!

Pessoa que precisa provar que esta

viva agitando noite e dia sem cessar!

Viver intensamente é tu abrir-se para

tua verdade interior, para a pessoa amada,

para as pessoas queridas, para aquilo

que entendes, tens dons e talentos para

fazer, para diversões sim, mas não como

se isto fosse uma válvula de escape, como

no fundo é para os "baladeiros" inconsequentes!

É tu simplesmente fazer o que tu gostas,

com quem gostas e fazer as coisas essenciais

para a tua ascensão!

Simples!

O que?

Ora, ensinamos pescar mas não damos o peixe!

Cada um busque com sinceridade dentro de si

que COM CERTEZA descobrira quais coisas são!

Como eu fiz e ainda faço e todos(as) os(as) servidores(as)

da luz de todos os tempos fizeram também!


Pax et Lux 


Valter Luis (Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...