E oito anos depois do que foi recebido e escrito aqui estamos a ver nestes tempos de Grande Turbação e Síntese as máscaras a cair por todo lado.
Abramos um sorriso imenso para a vida e construamos nossas pontes de ligação entre corações, almas e irmandades.
As irmandades devem deixar de serem exclusivas, separadas e rivais e passarem a atuar CONJUNTAS...
Neste momento da nossa evolução não há mais espaço para este tipo de coisa…
SEPARAÇÃO E PRECONCEITO…
Podemos ter nossos segredos, nossas iniciações, nossos covens, nossas igrejas, nossos centros, nossas mesquitas, nossas sinagogas, nossos templos mas MAIS QUE TUDO devemos ter o senso de FILIAÇÃO de um ÚNICO(A) PAI/MÃE do Céu e de FRATERNIDADE entre nós aqui e em outras esferas do Sêr.
Esta INTIMIDADE espiritual entre TODAS as fraternidades, irmandades que nós humanos criamos transcenderá nossas diferenças no amor, na paz, na partilha e no congrassamento.
Poderemos sim ter nossas particularidades tanto enquanto indivíduos quanto grupos mas o que DEFINIRÁ de verdade nosso grau de evolução será a DISPONIBILIDADE que teremos em amar, em incluir, em partilhar, em doar, em sorrir, em ser e fazer felicidades no mundo pois FELICIDADE
É UM ESTADO DE ESPÍRITO não uma coisa particular de a ou de b por ser isto ou aquilo mas por VIVER dia a dia no interesse e desejo desta realidade interna que se tornará progressivamente externa do Sêr.
Qualquer grupo que agora partilhe segredos entres os seus em prol de exclusivismos e desejo de domínio sobre os demais irá sossobrar de forma feia pois a espiritualidade NÃO TOLERARÁ mais esta sede de poder em quem se diz espiritual ou avant garde da evolução na terra.
Os segredos foram feitos para PROTEGER a Verdade de olhos que de outra forma incendiariam o mundo mas infelizmente nesta idade de Kali Yuga foram EXATAMENTE estes que foram admitidos nos sagrados recessos do mistério por irmandades cada vez mais políticas e o resultado é o que estamos vendo ai.
Tudo porque tais irmandades e fraternidades privilegiam o domínio, o poder e a influência ao invés da alquimia transmutadora e sagrada no Sêr que o divino quer que façamos.
A cara de pau de certos 'líderes' religiosos, 'gurus', 'profetas', 'avatares', 'mestres', 'hierofantes' etc …chegou num ponto tal de cinismo que a famosa frase do Mestre tão conhecida mas tão pouco vivenciada...'TU ME VISTE COM FOME E NÃO ME DESTES O QUE COMER...COM SEDE E NÃO ME DESTES O QUE BEBER...NU E NÃO ME VESTISTES...PRESO E NÃO ME VISITASTES'(e o inverso para quem FAZ) será o anátema dos tais pois estas palavras englobam TUDO E O TODO, envolve SIM a caridade mas mais ainda o exemplo de uma vida ÍNTEGRA e de um servir desinteressado o mundo da espiritualidade.
A humanidade tem necessidade de TODO TIPO DE PÃO, ÁGUA, VESTIMENTA E LIBERDADE mas principalmente o(a) espiritual.
Como pessoas que só pensam no poder, no dinheiro, no domínio etc...
por mais caridade que façam conseguirão alimentar a fome espiritual destes se são verdadeiras CISTERNAS ROTAS E SEPULCROS CAIADOS?
Tendo aparência de vivos mas estando completamente mortos espiritualmente?
IMPOSSÍVEL!!!
Assim chegou a hora de máscaras cairem(e cairão!)e de que o propósito oculto de mentes e corações apareça nos detalhes de suas vidas do dia a dia.
Como disse o Mestre "Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz." pois a Luz do novo dia trará a juízo TODAS as obras dos ditos 'obreiros da luz'...os bem e os mau feitos!"
Paz e Luz
Valter Luis (Taliesin) sob inspiração da Luz Maior em 16/08/2013 na vibração 30/3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário