segunda-feira, 16 de agosto de 2021

- A VERDADEIRA LIBERDADE - O QUE CURARÁ NOSSA HUMANIDADE -

 Devemos abrir brechas nestas muralhas que construímos para nos proteger do Mal como se ele cá fora estivesse para descobrir apenas e tão somente que, como em um tenebroso filme de horror, nos trancamos dentro da casa mau-assombrada  e jogamos a chave fora!


Devemos abrir brechas de dentro para fora, devemos perceber que a luz que ilumina nossa alma ficou presa quando engessamos o que tínhamos de mais valioso; nossa liberdade de Ser e nosso Amor pelo Vida.


Fugimos de um demônio externo só para perceber que ele tinha um reflexo dentro de nós e este tão forte quanto o que nos assustava cá fora. 


Nos trancamos em nossas religiões, em nossas ideologias, em nossos ashrans, em nossos covens, em nossos grupos de meditação, em nossas raças, em nossas nações e no entanto cada vez mais percebemos que algo nos corrói por dentro.


Ao fugirmos da vida para aquilo que entendiamos salvação nos perdemos de Deus!


Ao nos perdermos de Deus nos perdermos do outro e ao nos perdermos do outro nos perdemos de nós mesmos!


Nos tornamos intolerantes, narcisistas, egoístas, hedonistas, preconceituosos, exclusivistas, odiosos, violentos, assassinos de nós mesmos!


Suicidas e Fratricidas de nossas almas!


Esta na hora de acordarmos antes que esta Ronda Evolutiva se finde e a ampla maioria de nós se veja reprovada de ano!


Esta na hora de partirmos para fora, para a brisa fresca do contato com a Vida que nos envolve por todos os lados. Se houvéssemos entrado DENTRO de nós como se entra em um santuário, simplesmente não precisaríamos de nada para nos proteger de um Mal externo pois o Amor consagrado no altar divino em nós permitiria nosso livre trânsito para dentro e para fora! Permitiria que percebêssemos o Mal EM NÓS também e o trataríamos no cadinho transmutador, neste interno templo.


Verdadeiramente seríamos livres, verdadeiramente permitiríamos que uma sociedade livre, sagrada, em harmonia com toda a Vida pulsasse e vibrasse neste mundo!


Mas escolhemos nos fechar em nós mesmos, nos ensimesmarmos naquilo que entendiamos como "verdade" e com isto perdemos a Única Verdade...O Amor de Deus em nós, através de nós e em todas as coisas!


Este sair nada tem de "viver a vida intensamente" dos mundanistas(adoradores deste sistema) de plantão...mas um ver a vida como UM, conosco! E a irmandade e a fraternidade de todos em Deus! 


Valter Luis (Taliesin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...