domingo, 29 de agosto de 2021

- ORAÇÕES SAGRADAS - ORANDO COM A CHAMA DA CURA DIVINA -

 Orando com a Chama Verde esmeralda dourada da Verdade,  Conhecimento, Inteligência, Cura e Justiça...


Pai/Mãe da vida...meu coração te busca entre os espinhos desta vida...

São tantos e tão sufocantes que nem sempre consigo ver-te entre as gotas de sangue que jorram das feridas...

Senhor(a) cura-me...toca-me com tuas mãos sagradas!

Retira este mau que esta em mim e que é uma projeção do Mal que por sua vez é a distorção do teu Bem...

Limpa-me Cristo Vivo de toda chaga que insiste em atuar em minha vida...CURA-ME ...CURA-ME ...CURA-ME SENHOR!

Que a tua justiça opere em meu favor e em favor de todo aquele que foi injustiçado, perseguido, vilipendiado por este mundo insano....

Que teu Conhecimento, o conhecimento de tua Verdade domine toda a terra...

Estabeleça-nos em tua inteligência sagrada e divina…

Curai agora este irmão esta irmã que jaz enfermo num leito de dor!

Visitai este teu filho esta tua filha que paga uma pena imerecida ou foi extorquido e roubado!

Tocai a mente que te busca sequiosa com o Conhecimento de teu mistério....Revelai-lhe a tua Verdade...

Não permita mais Deus(a) amado(a) que nossas vidas sejam inúteis e sem sentido ou sejam sentidas assim...

Que a inteligência divina reine em e além de nós…

Abençoa-nos Senhor Yeshua Micael...Abençoa-nos Deus(a)....Abençoa-nos oh! Mãe Maria mãe sagrada...

Oramos e te pedimos pelo teu Espírito em nós, o Cristo em nós, à vós Deus(a) Vivo(a) e ao Cristo cósmico com a ajuda de Maria e toda hierarquia verde esmeralda  - Hilarion, Rafael, Palas Atena e toda a irmandade de Creta...

AMÉM AMÉM AMÉM!!!


(Oração recebida da Luz maior por mim Valter Luis Taliesin  em 29/08/2013 na vibração 43/7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...