segunda-feira, 30 de agosto de 2021

- ORAÇÕES SAGRADAS - ORANDO COM A CHAMA DA DEVOÇÃO DIVINA -

 Orando com a Chama vermelho rubi dourado do amor devocional, do ideal, da bhakti yoga e do reino divino na terra...


Mãe de todo amor e de toda vida envolvei teus filhos e filhas no oceano de teu regaço de pura luz...

Mãe divina meu coração queima de amor por ti e pelo Pai da vida...vós sois Oh! Mãe minha luz, minha vida, minha razão de ser....

Ah! Mãe divina que sua sagrada energia crie em mim o campo quântico de luz necessário para que eu manifeste o reino de Deus na terra.

Que a Rosa e a Cruz se forme em mim e transforme uma pessoa até então comum num adorador sagrado, devoto total, pleno e entregue ao teu coração Mãe que tens tantos nomes e tantas hipostases e manifestações na terra...Lilith, Eva, Maria, Maria Madalena(Nada), Kwan Yin, Isis, Hathor, Morrigan, Gaia, Cibele, Ishtar, Pala Atena, Afrodite, Ártemis, Deméter, Perséfone, Pacha Mama, Binah, Malkuth, Parvarti, Lakshimi, Sarasvati, Durga, Tara ...envolvei com seu véu de luz este seu filho e filha sagrados AGORA por favor...

Querida Mãe e querido Pai vos amamos, e vós louvamos com todo nosso coração...e que este coração seja um coração sempre cheio  de amor por vós, por Deus em nós, pelo Cristo vivo, pelo próximo e toda a vida....


TE AMAMOS TE AMAMOS TE AMAMOS DOCE MÃE!


No nome do Cristo cósmico Yeshua vos agradeço desde já e ao Pai universal a resposta a esta oração e espero em ti na Presença do Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal em nós com a ajuda sagrada de toda a hierarquia vermelho rubi dourada....

AMÉM AMÉM AMÉM

MARANATA!!!!


(Oração recebida por mim Valter Luis Taliesin da Luz maior em 30/08/2013 na vibração na vibração mestra 44/8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...