sexta-feira, 27 de agosto de 2021

- ORAÇÕES SAGRADAS - ORANDO COM A CHAMA TRINA DA PRESENÇA DIVINA -

Orando com a chama trina da Presença divina

Presença do Eu sou em mim

Mônada sagrada de onde provim...

Que tuda luz tripla possa ser em mim

O querer e o fazer sagrado de Deus...

O crescer o prosperar na vida e na sabedoria

divina até a ascensão e mais além...

O amar sem medo sem restrições, sem barreiras,

sem fronteiras, sem travas , sem mecanismos de boicote...

Presença do Eu Sou em mim seja assim o infinito,

o eterno, o ilimitado no centro de minha vida...

Seja minha verdadeira morada e motivador de ação.

Seja Deus em mim...

Seja o Pai, seja a Mãe, seja a vida....seja tudo...

Que eu possa Ser o Eu Sou noite e dia sem cessar...

Que o meu pensar seja EU SOU!

Que o meu falar seja EU SOU!

Que meu agir seja EU SOU!

E que nada, ninguém, coisa alguma me afaste de Ti

Que a dor, as lutas sejam longe disto, incentivo para que MAIS ainda eu te abraçe e me entregue a ti.

Pai/Mãe da vida dou-te graças por fazeres-me como Tu manifestando-te no meu sêr o Sêr...

Cristo vivo de Deus em mim que tu possas ser o reflexo presente deste Eu sou permanente e manifesto em mim...

Graças vós dou divino morante em mim em nome de Micael Yeshua Sananda o Cristo cósmico e senhor deste universo local com a ajuda de todas as hierarquias dos 3 raios, do Buda sagrado Maitreya, do senhor do mundo Gautama e do senhor dos mundos Sanat Kumara...

AMÉM AMÉM AMÉM!!!

OM TAT SAT!!!


(Oração recebida da Luz maior por mim Valter Luis Taliesin em 27/08/2013 na vibração 41/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...