domingo, 26 de setembro de 2021

- AFIRMAÇÃO SAGRADA DE SER E PODER INTERIOR -

Me sinto leve…

Minha alma é leve…

Nada me afasta da paz interior…


Deus(a) esta em mim nada me atinge sem sua permissão...


Tudo me faz crescer, evoluir, divinizar...


Sou um verdadeiro caldeirão alquímico onde meu eu maior recria uma nova entidade...


O amor, a alegria, a felicidade são meu direito...


As lutas e provações são meus degraus para ascensão...


Estou aqui, isto é um fato mas não sou daqui.


Venho de muito longe e sei que um dia voltarei para lá.


Mas enquanto aqui estiver amarei esta terra como se minha fosse.


Aliás; minha ligação com ela é de puro amor...


HOJE é o dia e o momento que se faz realidade dentro de mim...


Passado é lição, futuro é sonho mas o presente é realização...


Assim EU SOU dia e noite o mistério que quero descobrir todos os dias.


Minha vida se torna cada dia mais reflexo de minha realidade interior que é Deus em ação.


Meditai humanos com carinho na grandeza que tendes dentro de vós...


E rejeitai qualquer idéia que não seja DEUS VIVO e sagrado em vós...


OM SHANTI SHANTI SHANTI


Pax et Lux 


Valter Luis Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...