A imensidão do universo ainda é nada diante da imensidade de uma alma sagrada.
Receber do divino em si, do sagrado no centro de seu Ser e manifestá-lo ao mundo não é missão para quem quer, é para quem pode. Quem alcançou o ponto exato de sintonia entre fonte e receptor e nada, ninguém, coisa alguma pode afastá-lo de sua missão.
O mundo esta cheio de gurus, profetas, líderes espirituais etc...mas só tem realmente validade, credibilidade quem VIVE DEUS(A) dentro de si, quem abdicou da ilusória falácia do personalismo e abraçou plenamente o grande mistério.
A pratica da bondade é algo absolutamente natural e sem doutrinamento. Entretanto o ensino é salutar em um sociedade que esqueceu de ouvir o coração e a alma sobre diversas questões. As vezes precisamos ouvir 'falar de' para relembrarmos o que realmente somos, devemos e podemos.
Que possamos olhar além do horizonte e vermos aquela estrela guia...nem de longe nem de perto pois o além do horizonte nasce aqui e agora, dentro de nós e só soa além por causa de nossa necessidade de localização, descrição, explicação.
Que ela brilhe, brilhe intensamente anunciando um novo tempo para mim, para ti, para nós, para o mundo.
Um tempo que traga em si a promessa de absolutamente tudo e nada ou seja; tudo será possível mas nada será o conceito deste tudo e deste todo.
Nada explicando mas tudo vivenciando!
Um novo humano, um novo mundo, um novo tempo, uma nova era…
Você quer?
Eis a questão, o quanto queremos...
O quanto vibramos para isto!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário