FONTE DA VIDA...
Fonte da Vida sois quando deixas que as palavras do Mestre brotem em vós. Do centro de vosso ser um fio de água cristalina nasce o qual progressivamente cresce; primeiro um pequeno jorro, depois fonte, depois lago, depois ribeiro, depois rio, depois mar e finalmente oceano e neste a vida prolifera; elevam-se continentes, reflorescem, enchem-se de vida e tudo e todos vem de todas as esferas usufruir das vossas delícias.
Sois assim um campo aparentemente limitado mas conceitualmente infinito de possibilidades e probabilidades.
- "O que tu queres que eu te faça?" Perguntou uma vez o Mestre e alguém respondeu... - "que eu veja Mestre"...
Assim sois vós cá agora; sois aquele(a) que o Mestre pergunta e deveis responder: "quero ver"...quero ver Senhor todo o meu potencial aflorar, quero ver a vida me preencher, quero me tornar um celeiro do mundo, quero abençoado abençoar...quero ser sim o melhor que puder ser!
Este querer repare, não é um querer egoísta...não pedes por si somente mas por si e através de ti tudo o que podes e deves manifestar de vida neste e em todos os mundos de manifestação
em benefício de tudo e todos que puderes contactar.
Entendes agora o conceito simbólico que sois de "coroa da criação" ?
Porque estais destinada(o) a ser a síntese do micro e do macro... do tão comum e pequeno e ao mesmo instante do mais nobre e mais vasto.
Sois nisto como disse acima, o grande campo de probabilidade criativa do grande Arquiteto das Esferas e do grande Autor da Vida!
Um campo que se revela nas mãos D'Aquele...Ilimitado e simplesmente incomensurável ainda que todos os dias ao olhar-te no espelho te vejas tão limitado(a).
Acorde!
Deus tem em ti e através de ti mundos a manifestar!
Mas precisas TU quereres, pois NADA se fará sem que tu digas... "EIS-ME AQUI SENHOR"!!!
Esta na Hora!
Vem!
Valter Luis Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário