“As piores tragédias da humanidade acontece quando nos deparamos com algo desconhecido, assustador”
Frase introdutória do filme russo da Netflix… Incursão Alienígena…feito em 2020.
Porque será?
Simplesmente porque continuamos a viver cada dia como se não fôssemos responsáveis por nossos atos e mundo.
Tudo isto a acontecer e o melhor que alguns conseguem obter de tudo isto é desejar as coisas normalizadas o mais rápido possível. SIM! Digo o melhor pois pelo que percebi aqui e fora daqui é uma estranha vibração pelo caótico, pela destruição!
Tenho para mim que nem o pior disto tudo… vibrado e desejado por muitos a se crer no que escrevem, comentam e postam nem o tal “melhor” é a esta altura dos acontecimentos O MELHOR de fato!
O melhor a meu ver seria um acordar absoluto para a Presença Divina em cada um de nós e a manifestação desta à cada ser vivo do planeta e situação bem como o reconhecimento da ligação e sincronia pura que há entre todas as formas de vida no centro das quais esta os humanos como mordomos planetários para o Pai/Mãe da Vida!
Se isto é inatingível ao menos um desejo real de não incendiar ainda mais este “parquinho” ou “circo” em que estamos com achismos, teorias mil, preconceitos à flor da pele, reivindicações oportunistas que, se feitas em tempo oportuno faz todo sentido mas AGORA, neste inferno… NENHUM… e os fanatismos ideológicos e religiosos nossos de cada dia.
Se isto é impossível aos governantes e líderes, quer por ganância ou coisas inconfessas ainda piores fico só a pensar porque então não seria para ampla maioria de governados e liderados já que vestem tão bem a carapuça de vítimas frente aos primeiros e de “honestos”, “espirituais” e coisa e tal?!
Não é interessante isto?
Só há UMA resposta para estarmos vivendo ainda este inferno e na iminência de descer mais alguns círculos nele/dele: não somos vítimas, nem tão honestos assim e anos luz da verdadeira espiritualidade; seja praticante ou não praticante de religiões e ramos espirituais mil… inclusive AS BÍBLICAS!
Podemos enganar os outros… até mesmo exercer o auto-engano mas DEUS… seja lá o que entendas pelo Mistério Último… NINGUÉM ENGANA!
Mas… ainda acredito ser possível ter almas sagradas em meio a isto tudo e quem sabe Deus entenda que eu sou uma delas, afinal o “dedo” analítico primeiro apontado aqui por mim vem ao meu encontro antes de encontrar alguém antes para que eu não seja pego como o padre do ditado na armadilha do: “faça o que digo mas não faça o que eu faço”. A melhor forma que cada um de nós tem agora mais do que nunca de se ajudar, ajudar uns aos outros e na mudança planetária para que verdadeiramente “O Reino de Deus” se manifeste na Terra é mudar-se naquilo que percebemos e sentimos ser de fato… Amor… Paz…. Verdade…etc…dai, aquilo que tiver de ser e se manifestar de Deus na Terra encontrará terreno fértil e propício à germinação, florescimento e frutificação.
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário