Saltei e não tive medo do abismo...
Vi o olho do Dragão e não me assustei...
Porque em todo o processo era teus olhos que mirava...
Teus sagrados olhos Presença Divina no recesso do Ser.
Libertar-se do medo é um pré requisito da iniciação no caminho da Luz imperecível.
Humanamente isto é devéras difícil mas quando olhamos para os olhos sagrados, divinos em nós somos pura e total fortaleza!
Não é questão de sermos temerários mas de sermos confiantes, seguros que nada nem ninguém pode nos atingir se estivermos olhando para o sagrado em nós e caso algo aconteça simplesmente vemos como parte de todo o processo não um desestimulo a continuarmos caminhando.
O que alimenta o medo não são as experiências difíceis que enfrentamos ou um ou outro percalço que temos no caminho entendidos como 'derrotas' mas a mente alimentada pelo sentimento de fragilidade, de insegurança, de vazio de vida plena.
Quando sentimos vida plena fluindo em nós, como um rio sem fim e inesgotável simplesmente levantamos da queda e continuamos caminhando, sem medo de sermos e fazermos felizes.
Ondas virão e irão embora, desafios se colocarão diante de nós e deverão ser enfrentados ou protelados mas as coisas virão...o que deve permanecer firme e irressoluto diante do que quer que seja é nossa confiança NAQUELE em nós que vigia todo o processo.
Esta confiança, esta fé, não importanto como o externo se nos apresente é VITAL se quisermos ter alguma esperança de vitória.
Isto faz a diferença entre discípulos(as) e discípulos(as), iniciados(as) e iniciados(as)...desde que nossas agruras começaram com o primeiro vivente neste mundo que acordou, olhou em redor e disse...EU SOU!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário