Há uma Cidade Quadrada, Circular dentro; cujo Centro Focal é um Ponto dentro de um Triângulo Pleno!
Esta Cidade tem um Fundamento de 12 Gemas Preciosas! 12 Tribos de Humanidade Iluminada! 12 Apóstolos do Ente Sagrado! 12 Verdades Universais! 12 Direções Cósmicas!
Ela existe perenemente…
Nasceu com O Tempo e não tem contudo variação temporal… de fato nascer é um termo pobre para Ela e para o Tempo. Manifestação talvez seja mais próximo do Mistério que a define.
Do Seio do Triângulo partem as 3 Faces Reveladas! O Amor A Sabedoria e A Vontade que crescem num espiralado bailar circular dentro do quadrado de definição da arquitetura da Eternidade!
Não é como se o quadrado as contivesse mas simplesmente formata, da um corpo existencial para a compreensão das Crias Divinas!
Ela contém o Ilimitado para a percepção do limitado…
Este se autodefine na quadratura de suas muralhas de 12 Fundamentos onde andam as nações sob sua Luz!
Toda a completude desta Cidade estará gradativamente à envolver a Terra na medida em que mais e mais Crias Divinas acordem para as revelações que Dela provem! É uma sintonia fina… pura… musical…a verdadeira iluminação anelada… o verdadeiro contacto esperado…a verdadeira Idade de Ouro Restaurada onde Humanidade e Divindade serão tão intrinsicamente ligadas dentro do Humano que não haverá mais barreiras para que as 3 Faces do Ponto Focal em revoluções e evoluções espirais dentro do quadrado universal abra inúmeros portais de ligação entre inúmeras outras manifestações desta imensa quadratura.
Aqui e Agora Yerushalayim Eterna evoca em nós este Tempo Absoluto onde o Rio se percebe de fato Oceano…
Somos grãos de areia cósmica enquanto limitação tridimensional isto é um facto mas somos Luz Manifesta Naquele que de Facto e Verdade é Vida em nós.
Esta Cidade é assim o Cenário deste Amor Infinito que Dele e Nele temos e estamos… para algo que podemos agora somente tenuemente intuir. Mãe Pai, este Centro no Triângulo que dança a Grande Dança circundante na criação da quadratura universal está a nos preparar infinitamente mais do que nossos mais gloriosos sonhos… sonharam… forever…
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário