A percepção do que somos nos traz o conforto para o que estamos sendo...
Ao perceber que dentro de si esta tudo aquilo que necessitas para atuar no mundo percebes que aquele ser fracionado, cheio de limitações esta agora com os dias contatos...E estando com os dias contatos ele agoniza, ele sofre querendo as mesmas muletas de sempre, os mesmos torniquetes que usou para se equilibrar; interpreta a dor que sente, a dificuldade em caminhar como a falta deles.
E então vai da alma, já cansada destas muletas fazer a grande opção de sua vida.
Vai da alma em dizer NÃO para tudo aquilo e se não souber o que fazer, sentar...respirar...forçar o ego a isto, aquietar corpo, mente e coração para que então possa com calma ouvir A VOZ dentro de si.
SIM!
Pois a alma sabe que continuar no que era conhecido e que em outros tempos trazia alívio não resolve mais.
Isto só vai fazer crescer dentro de si desilusões sobre desilusões.
Assim ou a alma entende e aceita a busca de uma perspectiva nova, novas perguntas para antigos problemas ou arrisca-se a ficar marcando compasso indefinidamente.
É questão de escolha...é questão de abrir-se para uma nova consciência e deixar o que se conhece sobre aqueles assuntos para trás pois isto NÃO VAI mais ajudar.
É dizer um enorme SIM para este novo que chega, este frescor de consciência renovada e de novas leituras sobre problemas antigos.
Ao perceber isto não só uma luz no fim do túnel mas um verdadeiro fluxo de luz se derramará sobre si.
Em amor e luz
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário