O texto a seguir é uma reflexão sobre um dos crimes mais brutais, assustadores e inexplicáveis não só desta semana mas dos últimos tempos acontecido na Espanha… motivação alegada: “castigo por notas baixas ao ser negado acesso à internet onde era praticado pelo autor o vício dos jogos on-line”… quem fez, porque fez, em quem fez e o que resultou disto tudo é de gelar a espinha … começamos por um pequeno trecho do jornal do qual foi tirado e embaixo o endereço de toda a matéria… seguindo o texto colado trago então a pequena reflexão…
Fã de "Fortnite"
“Mais tarde, sua história se encaixa com um jogo do videogame " Fortnite " que ele tanto gosta, em que cenas de violência se alternam com as tarefas e rotinas mais cotidianas, sem transição, com total naturalidade. Ele tomou banho, preparou o jantar e foi cuidar de seus negócios, o console de videogame.
Entre a última terça e sexta-feira, ele respondeu mensagens fingindo ser sua mãe, mentiu para seus colegas dizendo que estava confinado em casa porque havia contraído covid e só quando veio uma tia dele porque não tinha notícias da família, confessou o triplo crime: « Matei o pai, a mãe e o meu irmão ».
Até os agentes da Polícia Nacional , acostumados a lidar com todo tipo de violência e casos semelhantes, ficaram surpresos com a frieza e falta de remorso de Santiago, um garoto "normal" e "tímido" , como definido por seus amigos e vizinhos , que não se lembra de tê-lo visto "ou chateado" ou confrontado alguém.”
Estamos tão acostumados com esta história de índigo e cristal e no entanto fatos assim tem se tornado cada dia mais comum. Quem realmente são estas crianças que estão a vir nos últimos 20 anos? Ou pelo menos boa parte delas? O garoto que matou crianças na escola de Santa Catarina?! O garoto de Portugal que teve seu intento malogrado!? Este daqui de Elche!? Um outro descrito como da Katana também de Espanha?! Me parece que são realmente crianças diferenciadas que estão a chegar mas como tudo nesta vida… para bem ou mal…. Não era esta a percepção que a neo-espiritualidade cor de rosa tinha no passado sobre estes seres não? Achavam que era só a beleza da Luz a encher suas testas! E no caso um mal ainda mais assustador do que estávamos acostumados. Um mal poderoso e cheio da genialidade, inteligência e criatividade que deveria estar a ser usada para o bem… basta ver os crimes cibernéticos perpetrados por jovens verdadeiramente geniais! Mas pior que isto são estes exemplos aqui exposto. Mas admira depois que uma série de boca aberta começou a pregar que vivemos numa Matrix e que tudo aqui não passa de um jogo? Assim… há a questão destes jogos de vídeo game! Com tudo isto admira a frieza do garoto? Com esta lavagem cerebral noite e dia que estamos em uma Matrix, num imenso jogo de videogame enfiado goela abaixo destas crianças, para ele, ele não matou ninguém. Eliminou personagens de um jogo que estavam a ser inconveniente. Dai quem sabe, explica sua frieza. Por outro lado, pelas descrições tanto deste quanto de outros jogos eu não tenho nenhuma dúvida que tem algo sinistro nestes jogos e associados a esta coisa verdadeiramente diabólica que estão disseminando no mundo, de que tudo aqui não passa de um grande jogo, uma grande máquina de gerar personagens… ESTE é o resultado… da forma como temos visto a discussão sobre esta temática principalmente na espiritualidade não é de admirar que estejamos diante de coisas assim e se este pessoal metido a besta não mudar o rumo desta prosa VAI PIORAR! Por isto que até um tempo destes os conhecimentos mais profundos eram secretos! Exatamente para evitar isto que estamos vendo atualmente no mundo! O conhecimento caindo nas mãos inadequadas gera a total iniquidade! Um verdadeiro inferno!
Tudo isto nos remete a Anakin e Luke Skywalker de Star Wars… duas entidades com potencial Jedih( o que corresponde ao nosso índigo e ou cristal) que foram tentadas a se tornar Sith(a deturpação do poder interno) … o primeiro sucumbiu (ainda que se redimiu no final)… o segundo venceu a tentação e cumpriu em si a meta. Nestas duas figuras emblemáticas da cultura pop vemos com clareza que, ser índigo ou cristal por natureza e de partida não impede de ser-se tentado e até cair mas mostra que, por pior que seja e se caia há contudo poder interno assombroso para voltar aos eixos. Paul e Leto II Atreides de Duna também exemplificam este tema… os reis Davi, Alexandre e Arthur também e absolutamente todos os grandes avatares, incluso Yeshua, demonstraram isto em suas vidas. O enorme potencial e poder nato de Luz, hoje entendida como índigo ou cristal e a possibilidade disto ser SIM deturpado por influências ou escolhas. A grande probabilidade é que nomes como Julio César, Hitler, Napoleão Bonaparte dentre outros exemplifiquem entidades deste naipe que foram seduzidas e caíram sob o poder da deturpação… mas não tiveram a chance ou vontade de redenção. Já Salomão me parece, lembra Anakin em sua glória, queda e depois redenção como nunca.
Sempre houve seres índigos e cristais na evolução humana… só que por milhares e milhares de anos eram números pequenos… geralmente um ou dois, no máximo três ou quiçá meia dúzia em cada geração… a partir do fim da segunda grande guerra e mais fortemente a partir do início da década de 60 do século passado este seres começaram a vir em ondas cada vez maiores explodindo de vez nos últimos 40 anos! Isto é salutar porque nos mostra que os Tempos são chegados!
O Tempo da Grande Síntese de Gaia!
Mas quem sabe ainda dá para salvar nossos índigos e cristais Não! Ou ao menos a grande maioria deles!
Ou melhor quem sabe ainda da para permitir que ELES nos salvem nos dando o seu MELHOR ORIGINAL e não este pior deturpado pelo que criamos antes deles e que esta a influir negativamente em muitos deles. Ou não serão todos eles ditos… do bem?! Alguns já encarnam “Sith” de fato e não “Jedih”?! Enfim…questões atinentes… eu acho!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário