Como lava quente, rubra escorre do coração da Terra o poder alquímico que tudo purifica e transmuta.
Do coração feminino brotar tal senso e sentimento é como um vibrar com a Terra.
Do coração da mulher brota tal energia de luz e fogo purificador que envolve o mundo do qual ela faz parte e influi particularmente...
Mulher e Terra pulsam assim como um e o mesmo ser...e não só com a Terra mas com a Lua lá em cima, mas que rima e sola sons sagrados com o corpo feminino e mais além a estrela matutina, que é como uma bela mulher refulgindo nos céus a partir do norte.
Terra, Lua e Vênus traduzem os mistérios do feminino com um poder avassalador para nosso contexto evolutivo. Nele percebemos o quanto o feminino é necessário na leitura do sagrado em nós, ao redor de nós e além de nós.
Assim, o fluído que escorre do seio abrasador do ventre terrestre é como o fogo de vida que escorre de dentro de cada mulher, de cada mãe do mundo...um fogo rubro de paixão sem limites pela vida e por tudo o que esta contém.
Sim, a lava destrói o que encontra no caminho que não lhe resiste o calor; assim é com os mistérios da Deusa, quem não é apto não lhe resiste a glória, quem não é apto não permanece...
O amor feminino de uma mulher sagrada é exatamente a mesma coisa...poderoso como uma lava que destrói as mentiras, as futilidades, as traições, o faz de conta e só permanece diante deste amor homens que verdadeiramente sabem o que é o amor...só eles passam pela lava incólumes pois neles não há mentiras, futilidades, enganos e são sinceridade e seriedade de ser em vibrar amor pela mulher amada.
E assim o mistério da Deusa se perpetua no corpo da Terra e no de suas filhas que caminham sobre seu vasto ser...
Em amor e luz
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário