Estranho termos medo da felicidade mas é isto o que algumas pessoas realmente tem...medo de serem felizes.
Já se acostumaram com o sofrimento, já se acostumaram com 'ralar' para ter as coisas, ter o amor de suas vidas, assim quando se veem repentinamente diante de algo, ou alguém que verdadeiramente as fazem alegres e a se sentirem amadas e amantes, relutam em acreditar, em aceitar, em permitir que aquela pessoa realmente faça parte de suas vidas ou que aquilo que esta diante de si realmente agora é dela.
-Ah! Mas foi tão fácil!
-Tudo que é fácil é suspeito!
Mas como assim criatura?
E os anos que você orou, ralou, se dedicou, vibrou para atrair uma pessoa como esta que você sente ter tudo a ver consigo e te passa coisas boas?
Os anos em que você observou coisas lindas como esta e agora esta ai se materializando diante de si?
Porque agora, neste instante, neste momento de sua vitória, voltas às costas, dizes não e voltas a agir como o sofredor, sofredora de sempre, achando que esta é a sina realmente de quem quer coisas boas?
E ai deixas o resultado de ANOS E ANOS de luta, de busca pelo que é bom ir embora, escorrer de suas mãos tudo porque não leste nas entre linhas, nas entre palavras do universo Deus lhe dizendo: filha(o) é agora!
Pense nisto com carinho, não estou a dizer que deves aceitar tudo e todos que se apresentam diante de si, mas se depois de anos de luta, de desamor, de desencontros, te encontras diante de alguém que verdadeiramente te faz vibrar, que você sintoniza num grau superlativo, que te alegra a alma e a vida, se te encontras diante de algo que bate com tudo o que sempre almejaste...
ESTA É A RESPOSTA DO UNIVERSO PARA TI...
TOME POSSE!
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário