Do Coração do Sol Central flui energias de criatividade, de cura e libertação pois ali há todo o amor da divindade presente em todo nosso universo local.
Deus(a) se expressa através dos raios energéticos deste Sol Central, Deus(a) é uma charada, um enigma embutida(o) no Centro deste Sol que te desafia a adentrá-lo e ir MAIS ALÉM!
E este adentrar é um mergulho dentro de Si mesma(o) pois o ÚNICO verdadeiro portal de acesso ao Coração do Sol Central esta em si e nele e dele verás o único caminho ao Mãe/Pai da Vida!
Um caminho que não inclui um fim pois como podes tu mesurar o Infinito que a Divindade é?
Assim, este caminho no Centro do Sol Central é uma infinita espiral que sobe/desce verticalmente, alarga-se, horizontaliza-se e pulula de vida em seu centro!
Centro de Centro! Deus(a) em Deus(a), como somente um paradoxo maravilhoso pode ser… e no entanto um simples vivenciar tudo coloca em perspectiva correta!
VIVENCIAR o divino em Si e além de si é o grande ponto de conexão sua com este portal interno, dele com o Sol Central e neste com o Criador(a) de onde tudo provém!
Porque vivenciar?
Porque como bem podemos ver aqui, as palavras tem um limite para definir algo que esta além de conceitos! E neste limite nos propomos ir mais além e somente entregando-se ao Caminho, à viagem que ele nos reserva, vivenciando cada ponto dela, poderemos enfim Saber e neste Crescer e assim perdermos finalmente a noção de tempo e espaço para a plenitude!
E nesta plenitude não haverá mais outra necessidade que o somente ali estar…pleno e consciente dela e perfeitamente integrados naquilo que almejamos a vida inteira ter e ser...FELICIDADE!
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário