Seja ponte entre corações conflituosos e não "Vale de Sombra e Morte"!
Seja mel que adoça os lábios e esquenta os ventres e não o fel de amargura daqueles que sofrem!
Seja ponto de mutação nos teus relacionamentos e não ponto de interrogação para as pessoas que tu amas, o mistério é bom até certo ponto, depois disto a impressão que se tem é que falta sinceridade e não que se tem algo a desvelar e descobrir!
Seja não o fruto proibido mas o fruto que alegra a alma da pessoa amada!
Seja o toque que faltava de charme, a pitada que faltava de tempero, a brisa fresca que toca e refrigera e abraça carinhosamente quem se ama...
Seja o ponto de convergência de tua família, de tua casa, de tua parentela, de tua vizinhança, de teu centro religioso, de teu trabalho e não o irritante motivo de cisão entre irmãos...
Seja a palavra carinhosa e sempre presente no momento oportuno e necessário e não a inconveniência da verborragia sem sentido e língua falastrona que desastrosa, tudo o que toca detona!
Seja impossível de ser conquistada(o) pelas(os) maldosas(os), difícil de decifrar pelas(os) rasas(os) e a simplicidade em pessoa para aquelas pessoas que são sinceras mesmo em suas fraquezas, aquelas pessoas que não medem esforços para abrir seus corações para a aventura de ser e fazer feliz…seja assim a(o) amiga(o) mais chegada(o) que um(a) irmã(ão) para as pessoas que se dispõem a ser abençoadas e abençoadoras.
Seja o melhor que tu puderes ser, mesmo falhando, mesmo caindo aqui ou acolá; levante-se SEMPRE e recomece de novo, pois tua perfeição esta nisto: em integralmente quereres ser o teu melhor...cada dia, cada hora e cada instante… e tua Mãe e Pai do Céu estará em ti revelando-se através de Si para um mundo carente de sua refulgente Face; ainda que não na matéria inerte onde há sim o germe da vida mas nesta anacrônica figura em forma de sociedade que humanos dissociados da vida divina em si criaram e chamam de "meu mundo"!
SEJA A LUZ DO MUNDO …SEJA O SAL DA TERRA!
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário