sexta-feira, 1 de julho de 2022

- EU E TU - TEXTO/POEMA DE AMOR -

 Este texto de amor foi composto e publicado no Facebook e aqui originalmente em 01 de Julho de 2014… merece republicação em texto próprio…

Eu te amo não pelas facilidades ou pelas dificuldades que isto apresenta.

Eu te amo porque eu e tu somos um fato...

Eu e tu somos uma decisão conjunta...

Eu e tu somos uma assinatura de Deus no mundo...

Eu e tu somos sol e somos brisa fresca...

Eu e tu somos luar e magia...

Eu e tu somos terra e fecundidade...

Eu e tu somos chuva e inspiração...

Eu e tu somos caminho e direção...

Eu e tu somos estrada e destino...

Eu e tu somos letra e música...

Eu e tu somos romance e poema...

Eu e tu somos luta e vitória...

Eu e tu somos graça e seriedade...

Eu e tu somos lágrimas e risadas homéricas...

Eu e tu somos manhãs, tardes, noites e madrugadas calientes...

Eu e tu somos momentos de enlevo e de carinho calmo e centrado.

Eu e tu somos o que nós podemos ser, sem medo e sem frescura.

Eu e tu somos a face do Deus e Da deusa para nossas Histórias sendo escritas.

Eu e tu somos uma criação continua de nossas almas...

Eu e tu queremos mais, muito mais da vida e abraçamos-a com vontade e vigor.

Eu e tu temos certeza de que Deus vela por quem é integro e sincero.

Eu e tu nos divertimos MUITO com tudo isto.

Por tudo isto e muito mais que aqui não caberia contar é que te amo! 


Valter Luis (Taliesin)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...