Este texto foi originalmente publicado aqui e no Facebook em 02 de Julho de 2014…merece republicação em texto próprio…
Beijo-te...
Sinto-te em mim como um selo de promessa de pura felicidade...
Não, não nego a dor e os conflitos...
A Felicidade genuína…transcende…transmuta jamais os nega...
Beijo-te...
Sinto tua entrega, teu desejo, teu arrojo em ser completamente minha...
Um desejar inteiro, sem medos e sem freios a não ser o de nos magoarmos e ferirmos explicitamente um ao outro.
Beijo-te...
Vejo por entre névoas e véus de delícias, tua imagem sussurrante em meio à chamas de pura simbiose entre dois corpos que temos e somos... isto e mais um tanto e um que de misterioso intenso e profundo.
Beijo-te...
Minhas mãos tateiam teus segredos, meus lábios desvendam teus mistérios, meu corpo vibra em teu corpo, meu peito pulsa em teus seios que maciamente e sedutoramente o escora e o eletriza.
Beijo-te...
Demoradamente, freneticamente, braços que se enroscam, corpos que se falam mais do que milhões de palavras, palavras estas que soam sacrílegas, desnecessárias diante de tanto ardor, beleza e magia.
Beijo-te...
Uma, duas, milhões de vezes e nem sei se tempo e espaço existem neste hiato de pura eternidade que nos propiciamos, neste fechar de olhos para o passageiro e neste entreabrir completo para um reino de pura delicia eros/celeste.
Beijo-te...
E todas as nossas histórias em todas as vidas possíveis e imagináveis se unificam. Neste momento, atrás, centro, frente, laterais, em cima, embaixo… todas as dimensões do estarmos se tornam aqui e agora a dimensão do Ser...
Beijo-te...
Já não há mais nada que não possa ser imaginado, tudo é possível, tudo é pleno, tudo é perfeito, tudo é seguro e confiável, tudo é absolutamente saciável, tudo tem seu sentido, senso e direção a partir deste fato…desta realidade…
Beijo-te...
E no beijar deixo de ser limitado, deixas de ser limitada, o beijo se torna o centro onde emana e a partir de onde promana a mais pura energia criativa em cada movimento nosso diante da vida. Neste beijo somos UM e isto nos basta...forever...
Nos beijamos...
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário