quarta-feira, 30 de novembro de 2022

- SONHOS - OS 7 RAIOS …PORTAIS PARA O SAGRADO -

 Vou indo...sonhar o sonho sonhado...o sonho sagrado...o sonho que não tem pecado...


O sonho que é sonho pelo simples ato de ser um fato sem tempo e espaço.


Um sonho de sonhar onde as esferas de luz mais complexas, heterodoxas, paradoxais e sagradas se apresentam e nos envolvem …e qual Merkabah sagrada nos eleva a estados superiores do Ser.


E nestes estados elevados SOMOS simplesmente, profundamente …e cenas que somente em sonhos são possíveis desemrolam-se ante nós nos tornando protagonistas de tramas estranhas, urdidas nos recessos mais profundos do EU SOU.


Vou indo sonhar o sonho; talvez você esteja nele, talvez pessoas nunca antes vistas apareçam, talvez somente a alma amada apareça, não sei, só sei que eu lá estarei pois esta personalidade nesta consciência tem primazia para o Eu sou assim como cada individualidade tem primazia em seus sonhos ante Ele.


Se existe algo ou alguém que SEMPRE estará em nosso sonhos somos nós mesmos, nossas individualidades, dai que nos acostumarmos conosco no estado de vigília, nos aceitarmos é essencial para que portais de sonhos sagrados e não atribulados sejam abertos ante nós.


Vou sonhar o sonho azul, puro azul cobalto onde por todo lado esteja a vontade divina e eu seja esta vontade...


Vou sonhar o sonho dourado do iluminado, da sabedoria, da consciência una com tudo e todos e eu sendo UM com todos... 


Vou sonhar o sonho róseo do amor universal, do conhecimento do EU SOU em puro amor e luz...


 Vou sonhar o sonho branco de puro cristal como se toda a harmonia cósmica fosse cada átomo de meu ser...

 

Vou sonhar o sonho esmeraldino da Verdade, do verde que traz esperança e cura...


Vou sonhar-me rodeado por um vermelho intenso e abrasivo de puro amor devoto e sagrado aos mistérios mais profundos do universo e da vida...


Vou sonhar o sonho violeta dos iniciados, dos portais para outras vidas e esferas do Ser...


 E por fim vou sonhar o sonho madre pérola que qual pérola sagrada é a pura divindade presente em nós e além de nós.


E este sonhar não é ilusório é a verdadeira realidade de onde tiro forças e graças para construir aqui neste, ai sim, ilusório mundo, uma base, uma fagulha de realidade e vida...mas interessante; tem que partir de mim ter durante o dia pensamentos, palavras e ações sagrados para que possa neste mundo real do sonhar e contatar Deus em mim, ter contato com energias de vida que curam minha vida e o mundo...ou seja; o mundo pode ser ilusório enquanto manifestação espaço/temporal mas seus efeitos podem ser BEM presentes em nossas vida, quer para melhor ou pior se permitirmos, se damos espaço a isto, facilitando ou impedindo-nos assim de acessarmos no mundo dos sonhos os sonhos sagrados para nossas vidas.


Uma importante relação causa e efeito que NUNCA pode ser desprezada!


Enfim vou sonhar!


FUI!!!


Pax et Lux 


Valter Luis (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...