quarta-feira, 30 de novembro de 2022

- DEZEMBRO CHEGOU - 8 anos faz este texto -

 

Texto escrito a 8 anos atrás… é só substituir as datas citadas por 2022 e 2023.

DEZEMBRO CHEGOU...


Apesar de todas as dores,

De todos os pavores, 

De todos os medos inexplicáveis...

Apesar de toda oposição daqueles

que primam pela involução e caos.


Apesar de TUDO isto...


DEZEMBRO CHEGOU...


E no meu coração sinto tocar

os sinos do Sol da Justiça...

No meu coração ouço o clarim dos arcanjos

anunciando um novo dia, uma nova era.


DEZEMBRO CHEGOU...


Nas antigas tradições o Deus renasce para a vida

universal, o Deus que foi morto e reviveu.

Morre para o mundo celeste e nasce para

o terrestre.

Vem ao mundo trazer sua luz...

Mas este 'morrer' para um mundo e 'nascer'

para outro são metáforas e símbolos do

sacrifício e do encarne da luz entre nós.


Em verdade ELE É VIDA, e nunca morre!


DEZEMBRO CHEGOU...


A data do ENCARNE, não do NASCIMENTO

da Luz como muitos pensam(dai porque contestam

e com razão a data do 'nascimento' DELE).

O ENCARNE foi quando ELE decidiu vir…

Quando ele foi GERADO no útero sagrado

da Grande Mãe!

O NASCIMENTO é consequência desta decisão.


DEZEMBRO CHEGOU...


No Cristo estão representados todos os

grandes salvadores da humanidade.

Desde o primeiro, na antiga Lemúria,

até o Avatar de Síntese coletivo;

Aquilo que Ele chamou de 'Igreja' e

que, diferente do que pensam os fundamentalistas,

É UNIVERSAL e esta  disseminada em todas

as religiões que pregam o Bem e MAIS ALÉM;

naqueles que, SEM RELIGIÃO, tem contudo

vivos em si, a mente e consciência crística!

Cristo É…em todas as personalidades salvadoras do mais remoto passado o que foi em plenitude como Jesus/Yeshua!


O CRISTO CÓSMICO TRANSCENDE RELIGIÕES E É

A FONTE DE TODA A VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE DA E NA TERRA!


DEZEMBRO CHEGOU...


Não sei o que nos reserva os próximo 31 dias...

Nem sei se estarei 'vivo' ou melhor dizendo:

Encarnado até lá.

Mas de uma coisa sei…

Com todas as lágrimas e dores...

Com todos os desafios e afrontas do caos...

Com tudo isto...


 VALEU A PENA 2014!


DEZEMBRO CHEGOU...


E percebi que sou feliz!

Porque me amo e sou amado e amo

pessoas cuja beleza transpira a partir

da alma!

Pessoas que não são falsas porque;

falhar é humano, e no amor tudo se perdoa.

Eu me perdoo, elas se perdoam, TODOS nos

perdoamos e continuamos nosso caminho

no amor e na luz do Cristo.


DEZEMBRO CHEGOU...


Daqui a pouco é Natal, 

Daqui a pouco é 2015!


Estou feliz!


E se minha vida terminar AGORA, para

este mundo, partirei feliz daqui, mesmo

sabendo como foi difícil cada pisada

deste e dos anos passados.


DEZEMBRO CHEGOU...


E meu coração canta em felicidade ao sagrado;

Em mim, em ti, em nós, em todas as coisas, e

além de tudo e todos.

Meu coração esta feliz...

Radiante porque não me fixo na dor que É grande

mas na grandeza do AMOR que me move.


DEZEMBRO CHEGOU...


Cada dia que virá, sejam poucos ou muitos,

Quero trilhar com o senso e percepção renovados

que tem me acompanhado aqui e agora, apesar de

TUDO que poderia elencar de desculpas para fazer

o oposto; quero contudo AGRADECER o divino em

mim, em nós, em tudo e todos, e além de nós pelo

ESTAR AQUI E AGORA...neste momento tão poderoso da evolução humana!


DEZEMBRO CHEGOU...


Que venha JANEIRO e um novo ano...


QUERENDO O DIVINO CLARO!


Salve o CRISTO CÓSMICO!!!


SOHAM SOHAM SOHAM


Pax et Lux 


Valter Luis (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...