Recomeçar é uma atitude interna...
Se você se sente estagnado saiba que o Recomeço começa DENTRO de você...
Ali, no recesso do Ser dá-se o encontro com SOPHIA, basta você se disponibilizar a isto e esperar reverentemente no altar do coração.
O Recomeço portanto é uma possibilidade que você expande para fora de si criando novas formas de interação com a manifestação da vida.
Obviamente que nem sempre é fácil...
Aliás, atualmente poucas coisas o são...
Mas quando a alma sente dentro de si esta necessidade e busca no divino em si - a direção para mudanças significativas - as coisas começam a acontecer.
A velocidade neste caso é o menos importante, o mais importante é nossa postura interna de absoluto descanso no Cristo Interno, na Presença do Eu Sou, para que as coisas simplesmente fluam da melhor forma que pudermos captar.
Renunciar aos achismos, à formas de visão absolutamente distorcidas da realidade é um passo salutar neste caminho.
Tem que se permitir a experimentação pois o Caminho requer prática antes de tudo!
E o que é a realidade?
É que Deus é plenamente em ti o teu melhor!
VIVA ESTE MELHOR INTENSAMENTE!
Não sabemos quanto tempo nos será concedido aqui na Terra. Mas viver intensamente o sagrado em nós TODOS os momentos é a chave para a vitória!
Viver intensamente o divino em si, sem medo de ser e fazer felicidades!
Compreendendo de verdade a alma dos outros sem subterfúgios e sem escapismos!
Simplesmente permitir que a vida venha e lhe traga aquilo que vibras, e portanto teres responsabilidade no que vibras!
A humanidade atual esta no momento mais culminante da evolução humana, entretanto muitos foram chamados mas poucos serão escolhidos EXATAMENTE porque não percebem que este momento culminante trás enormes dificuldades mas com elas imensas possibilidades de sermos o Ser em nós e através de nós.
Portanto, faz-se necessário o 'abrir os olhos' interiores para percebermos tais oportunidades e fazermos a Realidade despontar em meio ao ilusório de nossas relações.
Namastê
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário