Google+ Badge

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Se nos calamos...A TERRA GRITA!!!

Vocês estão vendo como as coisas funcionam?


O ser humano tem se acovardado, sido conivente com os maiores descalábrios de meia duzia de sem-vergonhas que empesteiam o mundo e os resultados estamos observando.
De 6 bilhões de humanos(talvez um pouco mais) que aqui vivem se tirarmos quem realmente dá vazão a sua indole maléfica(não falo de defeitos somente mas de opção pelo mal) veremos que não chegarão ao milhão.


Contudo, é exatamente nisto que quero ficar.


COMO TÃO POUCOS DOMINAM UMA AMPLA MAIORIA?


Porque a maioria, a massa, se acovarda, abaixa, se rebaixa e aceita tudo o que vem pela frente como 'provação de Deus' e não como injustiça, maldade, pouca vergonha e sacanagem dos outros?


Bem, o mal tem se espalhado a tantos anos , de tantas formas pela Terra que agora parece ter virado algo endêmico!
Esta sociedade trevosa,de seres trevosos encarnados entre nós!
Estes homens, estas mulheres de mentalidade torpe, opções dúbias e atitudes reprováveis infelizmente são as que AMAM o poder, a fama, a influência e geralmente conseguem imiscuir-se em qualquer meio ou orgão e conspurcar tudo com suas atitudes execráveis.


O que hoje é exemplo ilibado de pureza de ideais amanhã torna-se o veículo da vergonha!


E pior; são mestres em marketing pessoal e com isto enganam a ampla maioria dos cidadãos de boa vontade que trabalham de sol a sol, que tentam honrar todos os seus compromissos sociais e os iludem com vãs promessas e jogos de pão e circo:Tvs,mp3,celulares,games,futebol,carnaval,internet etc... se tornaram a invés de sadias diversões e bens de utilidade publica em novos Coliseus onde a massa grita ensandecida pelo sangue do semelhante.
Enchem-nos de pão(bolsa disto ou daquilo), dão diversão e só pedem que fiquem cegos a toads as maracutaias que virão!


Incrível!


Mas com a natureza é diferente! 


Com ela não existe conchavos, meio termo, negociações, dinheiro na cueca ou algo que o valha! 


Ela começou a gritar e seu grito vem atráves, de terremotos, maremotos, tsunâmis,ciclones, tufões, furacões,vulcões, aquecimento global ,fome,pestes e por ai se vai!


 Com ela é assim; ou vai ou racha!


 Pisou na bola ...leva ferro!


Deu tempo demais para nós entendermos que não é predatoriamente que iriamos 'dominar' a Terra, mas com a inteligência sagrada que o Divino nos deu!


Mas quando abrimos mão de nosso direito de governar nossos governantes(paradoxo que só a verdadeira Democracia explica) estes passam a ser ditadores e o sendo se malcomunam com toda a sorte de pilantras em camarilha para dilapidar o bem público , fazer vista grossa ao desmatamento ensandecido, as guerras de interesse das industrias armamentistas, as epidemias misteriosas que valorizam as industrias farmacêuticas, o avanço tecnológico desregrado que só faz bem a quem se enriquece com ele, e os conflitos religiosos que servem para alimentar o ódio do outro e mais nda!
Carros poluentes ao invés de carros não poluentes.
Energia danosa ao meio ambiente ao invés da barata energia solar, ou da utilização do mar para fornecer energia ou se processar aguas para consumo.


E por ai se vai.


E com isto vemos o que vemos hoje!


O PLANETA ESTA, COM O PERDÃO DA PALAVRA, DE SACO CHEIO!


Não aguenta mais !


E anuncia que a festinha esta por terminar!


OU NOS EMENDAMOS OU VAMOS RACHAR DE VEZ sob os abalos da Mãe Terra!


Será que teremos TEMPO para nos arrependermos e voltarmos atrás criando uma sociedade mais justa, boa, menos predatória e sempre vigilante para QUEM ou o QUE esta no poder e faz lá, quer aqui ,nos EUA, na ONU ou em qualquer parte?


 Veremos!




Obs: Como vocês poderão ver pela data no cabeçalho, este texto foi escrito 6 meses antes deste terremoto devastador, deste Tsûnami inacreditável e do perigo atômico que veio depois no Japão!


É GAIA DIZENDO...ACORDEM!


Porisso escreverei o texto com a cor verde da ...ESPERANÇA....CURA.....VERDADE...CONHECIMENTO E JUSTIÇA!




Pax e Lux 


Valter Holístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário