Google+ Badge

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que somos!








    Fonte Google imagens





O QUE SOMOS...


Somos Sementes de Eternidade plantadas no Jardim do Infinito,regadas pelas lágrimas de nossas  vidas  temporais e imantadas pelo sol radiante de nossas esperanças,fé e realizações mais sublimes crescendo em direção ao Ilimitado!


Estamos constantemente sendo desafiados por uma série de fatos, fatores e acontecimentos que muitas vezes não conseguimos compreender.


Viver na Terra nunca foi fácil mas ultimamente temos sentido um tal grau de dificuldade e de desafio que palavras ou conceitos não conseguem definir a intensidade disto!


Entretanto nas páginas sagradas de livros como A Bíblia, O Alcorão, O Mahabharata, A Toráh, O Talmud, O Ramayana, Os Vedas e muitos outros encontramos palavras milenares que se fossem, se tivessem sido ouvidas de verdade, com o coração, já de há muito estariamos vivendo num paraíso terrestre.


O problema crônico da humanidade em ver e ouvir as coisas realmente salutares para suas (nossas) vidas é o que prolonga , o que mantém este 'status quo' de miséria, maldade, injustiça e falsidade na Terra.


Percebemos muitas vezes tarde demais o quanto poderíamos ter sido bons e benéficos para nossa sociedade se mudassemos apenas o foco de nosso ver e de nosso ouvir.


Mas por estarmos tão presos a nossa 'finitude' com as vistas turvas pelo egoismo nosso de cada dia charfutamos dia e noite na lama e no lodo de nossas ruinas morais , sociais e espirituais como mendicantes da vida verdadeira a qual parece fugidia e distante de nós.












          Entretanto se meramente olhássemos DENTRO de nós, veriamos a Centelha, a Fagulha de Eternidade que somos, que brilha dentro de cada um, esperando pacientemente milênio após milênio para se manifestar e plenificar nossas vidas.









          Fonte Google imagens


          Mas somente com lágrimas contudo nossa Semente Eterna não poderá germinar na Terra fértil, infinita de potencialidades e oportunidades.







    Fonte Google imagens...


Há que aliada às lágrimas da labuta, do trabalho, do sofrimento, dos desafios, das dores, das batalhas, brilhar também o Sol da esperança, o Renovo da Fé...uma Fé viva, ativa que se concretize em pensamentos e atos de coragem e amor , Uma fé que realize feitos dignos do tamanho do que somos por dentro ou seja...Seres Eternos.


O Sol da esperança, da Fé e de realizações significativas misturadas as lágrimas nossas de cada dia fazem esta Semente Eterna germinar, crescer, criar raizes fortes na Terra infinitamente potencializada e nos tornamos qual Árvore da Vida; frondosa, radiosa , poderosa crescendo para ilimitadas possibilidades!


Pois nosso crescimento se dá num mundo temporal,tridimensional,material e dual penetrado pela Energia Eterna do Divino qual Centelhas de luz que somos nós em Essência.


Esta junção de Espirito e Matéria cria e potencializa o Despertar de um novo Sêr que plenifica esta matéria e vitaliza as potencialidades latentes nela criando uma Nova Criação na Casa do Pai/Mãe!


Um Ser que faz em SI a Síntese Sagrada tão apregoada pelos alquimistas de todos os tempos!


Que nestes dias tremendos que foram feitos sob medida para despertar Gigantes adormecidos possamos despertarmos para esta importante Verdade do que Somos e podemos fazer!










    Fonte Google imagens...





Bençãos infinitas a todos...




Um vídeo sagrado para todos nós...Transmutando as energias...



Fonte Youtube...






Abraços...




Pax e Lux




Valter Taliesin

Nenhum comentário:

Postar um comentário