sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A IMAGEM E A MARCA DA BESTA

A IMAGEM DA BESTA












A MARCA DA BESTA









Fonte: Google imagens






A Imagem...


Vi depois uma outra Besta sair da terra: tinha dois chifres como um Cordeiro, mas falava como um Dragão. Toda a autoridade da primeira Besta, ela exerce diante desta. E faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira Besta, cuja ferida mortal fora curada.


Ela opera grandes maravilhas: até mesmo a de fazer descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. Graças as maravilhas que lhe foi concedido realizar  em presença da Besta, ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazerem UMA IMAGEM em honra da Besta que tinha sido ferida pela espada, mas voltou à vida. Foi lhe dado até mesmo INFUNDIR ESPÍRITO À IMAGEM DA BESTA, de modo que A IMAGEM pudesse falar e fazer com que morressem todos os que não adorassem A IMAGEM DA BESTA.
Apocalipse.13.11-15.


A Marca...


Faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos recebam UMA MARCA NA MÃO DIREITA E NA FRONTE(...TESTA...bem onde esta supostamente o famoso terceiro olho de SHIVA ou olho da Onisciência), para que ninguém possa comprar ou vender se não tiver A MARCA, O NOME DA BESTA OU O NÚMERO DE SEU NOME.


Aqui é preciso discernimento! quem é inteligente calcule o número da Besta, pois é um número de homem: SEU NÚMERO É 666!
Apocalipse.13.16-18.




Comentando... A Imagem...


Houve um tempo, a muitos séculos atrás, em que os estudiosos se debatiam tentando entender o que poderia ser esta tal imagem da Besta.


Dai que diante da distância que eles estavam dos avanços científicos atuais imaginavam que a mesma pudesse ser a de UM ÍDOLO comum, como os usados a milhares de anos pelas nações do mundo todo, e que seria adorado no tempo do fim como se fosse a própria imagem da Besta e com milagres diabólicos falaria e operaria sinais.


Depois com a chegada DO RÁDIO este passou a ter preponderância no imaginário destas pessoas, juntamente com A INDÚSTRIA FONOGRÁFICA em geral...até surgir O CINEMA...


Principalmente para pregadores fundamentalistas a imagem sendo exibida e depois falando foi um acontecimento e tanto, dai o porque de muitos de fora, não entenderem o PORQUE de as Igrejas fundamentalistas do início do século passado proibirem seus fiéis de verem filmes.


Mais que o medo até certo ponto justificável diante de algumas 'gemas' da sétima arte, que os mesmos se 'conspurcassem' com o 'mundo', através de certos filmes licenciosos em demasia... havia DE FATO o medo de que este fosse o tão falado veículo do Anticristo...a famosa Imagem da Besta preconizada.


O uso e abuso primeiro do rádio depois do cinema como veículos de propaganda de ideologias totalitarista ou xenófobas como o nazismo só fizeram esta idéia recrudescer ainda mais nos discursos dos pregadores.


Então veio a TV...e a imagem da Besta mudou de endereço!


Por MUITO tempo na seara fundamentalista a TV ocupou no imaginário e pregações o lugar agora do cinema como imagem da Besta...


Fiéis eram PROIBIDOS terminantemente de não só terem TV, quanto assistirem as mesmas mesmo em casas de vizinhos ou parentes, sob pena de terem que arcar com pesadas penas corretivas em suas Igrejas respectivas se descobertos.


Tudo por medo de que o fiel estivesse se contaminando com a ideologia do Anticristo.


Quando surgiu A TV A CABO então a paranóia atingiu o limite dos limites, quando pastores diziam que seria possível as concessionárias de TV a cabo VIGIAR em nome do Anticristo todos os passos dos fiéis via cabo... através dos  tubos de televisão rs...


Mais ou menos até meados dos anos 80 este era o quadro até que Steve Jobs e Bill Gates desviaram os olhos dos 'Caxias do Apocalipse' para um novo aparelho; mais moderno e mais conforme a uma provável Imagem da Besta...O COMPUTADOR PESSOAL...


Livros e livros foram escritos mostrando o que poderiamos esperar disto!


E não tardou muito para que um novo alvo surgisse no horizonte....


A INTERNET!!!


A rede mundial qual teia interligando pessoas de todos os extratos: sociais, raciais, econômicos e ideológicos possíveis( e infelizmente se tornando também veículo do pior que possamos ter como humanidade) se tornou rapidinho no novo alvo do pessoal da escatologia....era tudo perfeito...só faltava o Anticristo...


Mas nos últimos anos novas vozes tem se levantado alertando para um perigo ainda mais sútil... pasmem...e tudo indica...verdadeiro...


Um perigo que já foi tema de filmes(Matrix,Terminator,2001 dentre outros ... só para ficar nos 3 mais célebres e clássicos)e que segundo cientistas da área cibernética podem atingir o patamar da  CIÊNCIA dentro dos próximo 50 anos mais precisamente em torno de 2040...A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL!


NUNCA tinha visto ou ouvido fora dos âmbitos assustadíssos de sempre, da área da teologia escatológica, vozes de outras áreas virem à tona alertar para as maravilhas mas no mesmo instante potenciais perigos que seriam... vidas artificiais mais inteligentes do que nós e pior...   CIENTES disto!


HAL o computador de bordo da nave espacial humana do filmaço, obra prima de Stanley Kubrick... 2001 uma Odisséia no espaço, já tinha mostrado que não é fácil de se lidar com um ser artificial que atinge a ciência e diverge da conduta dos humanos...mesmo que neste caso HAL fosse, como entidade, muito mais correto que estes humanos.


James Cameron e sua célebre série Terminator nos mostrou que num futuro onde as máquinas atingiram este patamar nada mais restou a humanidade que lutar contra sua extinção.
O diretor mistura este fatalismo científico com pitadas do conceito messiânico tão a gosto dos humanos na figura do líder rebelde humano e maior esperança destes contra as máquinas.


Já os irmãos Wachowski atingiram literalmente o Nirvana ao mesclar estas máquinas autoconscientes de 2001 e violentas de Terminator com Filosofia de bolso nietzschiana das melhores na trilogia famosa...Matrix.
Não esqueceram nem a mistureba religiosa com a dita filosofia e tecnologia de ponta.


E olha que a esta altura do campeonato pelo andar da carruagem já devem estar defasados rs...


O mais interessante disto tudo é que muitas vozes da ciência oficial NÃO DESTOAM destas visões não!!!


Entendem que apesar de INEVITÁVEL o avanço das máquinas até a ciência plena pode ser um caminho muito melindroso para a humanidade...este evento é conhecido como SINGULARIDADE TECNOLÓGICA
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Singularidade_tecnol%C3%B3gica) e é aguardado com o coração apreensivo por muitos enquanto outros festejam como o momento em que o homem se tornará... um Deus!


E porque?


Porque muitos entendem que é possível associar este avanço tecnológico das máquinas, da inteligência artificial, em nós mesmos...


E é ai que entramos no segundo ponto deste tema...


Comentando... A Marca...


Seria possível através de pequena nanotecnologia os humanos acelerarem seus processo evolutivo de tal forma que a vida futura não terá nenhuma diferença entre artificial e humana?


As séries de TV... Battlestar Galáctica.. segunda versão e Stargate Atlantis enfocaram com acuramento esta possibilidade...


Battlestar mostrava os Cilônios , criação de vida artificial dos humanos das 12 colônias unidas capitaneadas por Caprica de uma galáxia distante da nossa e que após destruirem seus pais humanos (restando apenas poucos sobreviventes) saem em caça destes para exterminá-los completamente....pelo menos aparentemente esta é a idéia que temos...mas do decorrer da série vamos percebendo que a cúpula cilônia tem um Plano que pouco a pouco vai se manifestando.


Uma das melhores sacadas da série(se nunca viram... NÃO LÊIAM... isto aqui é spoiler rs)... é fazer no capítulo final que tanto humanos , como cilônios(que atingiram tal grau de evolução que constroem corpos milimetricamente idênticos aos humanos - e com isto se infiltram entre estes - só que evidentemente mais fortes e supostamente mais inteligentes os quais quando morrem são substituídos por um outro corpo com a memória daquele que morreu... além de terem diversas cópias diferentes com a mesma aparência mas vivências individualizadas. A bela e famosa Xena da TV... Lucy Lawless, a loiraça Tricia Helfer  e a belíssima americana de ascendência coreana Grace Park estão entre as principais personagens cilônias e de toda a série. Postei acima a imagem delas )desembarquem na Terra de 150 mil anos atrás e sejam AMBOS os ancestrais do homo sapiens unindo-se aos seres humanos autóctones  em evolução!


Já em Stargate Atlantis vemos uma civilização de nanotecnologia que qual praga, no mundo que chega, contamina todo o ambiente e entidades vivas transformando a tudo e todos em seres nanotecnológicos...um dos momentos mais chocantes da série(e aqui vai outro spoiler rs) é quando uma das protagonistas da série é transformada num deles!


Se observarmos bem as imagens que postei acima é mais ou menos por ai que vão as ideías dos criadores destas imagens.


A tal marca da Besta seria então algo que nos desumanizaria de tal forma ou aqueles que receberem sua marca...e aqui vai uma pergunta:


 "Será que isto será facultado a todos ou a uma elite secreta e algumas centenas de milhares de 'eleitos' que serão considerados 'perfeitos' para o projeto e os demais não só serão deixados à revelia como se tornarão 'persona non grata' no ciclo evolutivo e qual os prisioneiros nos campos de concentração...levados à extinção para que os recursos da terra sobrem apenas para esta elite e seus eleitos?"


Ou será como pensa a maioria do estudiosos que isto sera imputado a TODA humanidade e quem não receber o sinal ou não quiser receber será considerado um marginal social?


Sinceramente se analisarmos a existência desta suposta elite que quer implantar tal sistema no mundo e o que dizem sobre eles e o que supostamente defendem....qual mundo você entende mais viável para que eles estabeleçam ou queiram estabelecer?


Será que a humanidade terá DE FATO direito de livre escolha sobre isto ou o tal selo é considerado uma coisa reservada apenas para alguns poucos 'dignos'?


O filme GATTACA talvez nos responda isto.


Numa sociedade futura onde apenas os humanos considerados perfeitos geneticamente podem aferir dos avanços da ciência para cada vez mais se tornarem mais evoluídos, um humano considerado normal usa de todo o tipo de artifício para enganar os censores existentes e que identificam as anomalias(nós os humanos normais velhos de guerra... rs)que tentam burlar o sistema e aferir das benesses apenas reservados aos tais 'perfeitos'.


Talvez esteja aqui o segredo do porque tal número e nome da Besta....tal marca, seja considerada tão nociva no Apocalipse...
Talvez não seja só uma mera marca, um mero implante de chip ou algo do gênero mas primeiro uma IDENTIFICAÇÃO ESPIRITUAL com este sistema antideus que vigorará mundo afora depois com uma 'SELEÇÃO NATURAL' alá os pesadelos mais trevosos de Darwin, onde uma elite dos 'mais fortes' se selecionará em detrimento da imensa maioria dos humanos, para não só sobreviver mas usufruírem de todo o avanço tecnológico futuro, até que chegará o ponto em que a massa ignára ficará ao 'Deus dará' sem direito a trabalho, compra e venda, bens de consumo,saúde etc...a terra toda virará um enorme campo de concentração onde uma elite trevosa exterminará pouco a pouco os demais humanos para deixar o mundo segundo a ótica e visão que eles entendem serem as melhores e verdadeiras para o futuro da terra.


Esta será a solução deles para a superpopulação,atraso econômico, educacional e financeiro dos demais humanos...não a distribuição de renda, incentivo a melhoria, abertura de portas antes fechadas aos que estão de fora....muito pelo contrário; estes ficarão de fora até das poucas portas  que ainda lhes estão abertas.


Aqueles que adorarão a Besta e lhe renderão culto talvez não serão como supomos a tanto tempo... tantos assim, como dá a entender uma interpretação literal dos termos... povos e nações....ricos e pobres...grandes e pequenos...(os ricos e grandes podem ser a elite e os pobres e pequenos um grupo de servidores selecionados das classes menos abastadas para servi-los por serem considerados aptos ou seja; geneticamente perfeitos por estes senhores das trevas) do mundo....mas esta elite global e seus eleitos dentre toda esta massa humana de povos e nações do mundo....e talvez até de início realmente deem a impressão de que vão beneficiar o todo da humanidade....mas logo colocarão as manguinhas de fora...


Uma das imagens mais recorrentes desta suposta marca seriam estas barras de identificação mundialmente colocadas em todo o tipo de produto comercializado mundo afora...a um bom tempo elas são consideradas como indicadores deste processo acelerado de controle global por parte desta suposta elite nefasta.


Por outro lado...


A mão direita e a fronte são consideradas os locais escolhidos pela elite para marcarem os seus eleitos dentre toda a humanidade para servirem e adorarem a Besta e prepararem o mundo para sua particular Nova Era...


Não a Nova Era dos grupos inclusivos, tolerantes, harmoniosos, espiritualizados e fraternos que conhecemos mas a de grupos como os que fomentaram as ideologias de intolerância religiosa e racial desde que a guerra silenciosa entre sociedades ocultas do ramo esquerdo e direito se tornou progressivamente evidente para os que estão de fora.


O fato de que a marca é na mão direita e na fronte é uma ofensa, uma afronta e um acinte ainda maior à Hierarquia sagrada, à Fraternidade Branca e ao Cristo por parte desta Hierarquia e Fraternidade trevosa com seu líder... o Anticristo. 


Miticamente a mão direita sempre simbolizou  a luz, a benção, a cura, a Divindade dentre outros símbolos sagrados e a fronte é onde oculta-se o olho sagrado de SHIVA, o olho onividente e onisciente que quando acessado corretamente pode catapultar uma entidade a níveis evolutivos incalculáveis!


Assim a marca nefanda é bem em cima dos dois símbolos maiores da Divindade intrínseca no homem: a mão direita e a fronte.


Como se as trevas dissessem: estes são meus de corpo e alma, mentes e corações....sendo na fronte nem precisa o coração ser assinalado pois tal pessoa já estará completamente dominada.


Tai porque quem receber este sinal é considerado totalmente fora do ciclo evolutivo espiritual NORMAL da humanidade e será alijado totalmente pela Hierarquia e o Cristo de fazer parte dele quando nossa aventura tridimensional findar!!!


Eles por sua livre escolha optaram por conspurcar o dom mais precioso que Deus deu ao homem... sua humanidade, sua individualidade, seu livre arbítrio, sua ciência...optaram por fazer parte de um sistema espúrio e danoso ao homem interior e pagarão o preço disto!


É dito que o Anticristo ou o Falso Profeta infundirá 'ESPÍRITO' à Imagem da Besta e isto glorificará esta e o Dragão mais do que qualquer outra coisa.....


Talvez isto se dê quando a primeira vida artificial manifestar ciência ...


 Talvez se dê quando o primeiro humano 'nanotecnologizado' apresente-se ao mundo...


Infundir Espírito a Imagem da Besta não é obviamente ter a capacidade de doar Espírito Imortal a um ser cibernético já que isto me parece ser algo exclusivo da Deidade mas Espírito aqui tem o conotativo de INTELIGÊNCIA...mas é uma inteligência fria, sem alma, ciente mas distante dos sentimentos e da imortalidade como a entendemos ou seja;um dom divino e não um corpo e uma inteligência cibernéticos que podem por  tempo indeterminado viver...neste ponto filmes como Terminator, Battlestar e 2001 dão um passo a mais e propõe que o homem um dia poderá SIM construir um outro ser a sua imagem e semelhança tal como Deus fez um dia com ele.


NÃO SEI!!!


TENHO MINHAS DÚVIDAS QUANTO A ISTO!!!


Pode até ser....


Mas até lá vejo esta Inteligência mais ligada ao conceito de personalidade de um ser que ao Espírito em si ao EU INTERNO e DIVINO no homem....


Como a elite trevosa doará algo supostamente exclusivo de um Ser(Deus) que frontalmente opõem?!


Por fim terminamos no famigerado 666 de novo que já foi tema exclusivo de um outro tópico apocalíptico de nosso Blog e deixa-se claro aqui que este número é a dedução do NOME da Besta...do nome do sistema nefando que dominará o mundo no tempo do fim e que é a mesmíssima Besta que um dia dominou o mundo no passado(estava morta, ferida a espada e reviveu)...provavelmente no mundo ante diluviano, no tempo lemuriano e atlante.


Assim estamos diante de um quadro onde a humanidade terá um dia que se defrontar com duas escolhas...dois caminhos...Cristo disse ser um estreito e outro largo...e que o estreito conduz a vida eterna de verdade mas o largo para a perdição...nossas escolhas hoje refletirão determinantemente no contexto de nossa terra, do seu meio ambiente, de nossa sociedade, de nossos líderes tanto políticos como espirituais, de nossas ideologias, do que nossos filhos aprenderão em casa ou fora dela e por ai se vai...o caminho estreito é aquele onde fazemos escolhas DIFÍCEIS muitas vezes, mas que se revelam no final caminhos de vida o caminho largo é aquele onde fechamos os olhos para o que esta acontecendo ao nosso redor e tocamos nossas vidas como se nada tivesse acontecendo...


NÃO DEVEMOS DE FATO SERMOS PESSIMISTAS!


DEVEMOS SIM VIBRAR O POSITIVO E FAZER O CONSTRUTIVO NOITE E DIA SEM CESSAR!


Contudo.. NÃO PODEMOS...fechar nossos olhos par ao que esta acontecendo sorrateiramente debaixo de nossos narizes sob pena de quando acordarmos ser TARDE DEMAIS...ai como diz o ditado....'INÊS JÁ ESTARÁ MORTA'....e fedendo!


O único consolo que nos restará é que MESMO SE FIZERMOS ESTA BABAQUICE...


DEUS/DEUSA ESTA NO CONTROLE!!!


E no final depois de MUITO... como dizia Churchill...'SANGUE....SUOR....E LÁGRIMAS' a Vontade Dele/Dela se fará ouvir e se estabelecer MUNDO AFORA...


Poderia e pode ser diferente?


CLARO!!!!


MAS SERÁ QUE NÓS HUMANOS ESTAMOS VIBRANDO E QUERENDO OUTRA COISA!?




Deixo a pergunta para cada um de nós respondermos no recesso de nosso ser!









Um vídeo de LUZ agora para espantar a URUCUBACA rsrsrs...LOREENA a deusa céltica da música em uma música magistral...BENEATH A PHRYGIAN SKY








Vejam a tradução desta obra


Beneath a Phryrigian Sky



A luz da lua estava dançando

Nas ondas, lá no mar
As estrelas do firmamento suspiraram
Em uma galáxia que brilhava vagamente

Uma voz através das eras
Na caça dessa canção
Essas pedras antigas irão nos contar
Nosso amor deve nos fazer fortes

A brisa me abraçou
Enquanto eu permanecia na praia
E eu ouvi essa voz
Como eu nunca tinha ouvido antes

Nossas batalhas, elas irão nos encontrar
As escolhas não serão nossas
Mas mantenha seu estandarte orgulhosamente
A verdade nos libertará

Minha mente foi chamada através dos anos
De ira e de discussões
De toda a miséria humana
E todo o desperdício de vida

Nós nos perguntamos onde nosso Deus estava
Ao se deparar com tanta dor
Eu olhei para as estrelas acima
Para procurar você novamente

Nós viajamos vastos oceanos
Ouvimos muitos chamar o seu nome
Com espara e arma e ódio
Tudo parecia muito do mesmo

Alguns usaram seu nome pela glória
Alguns usaram para ganho próprio
Mesmo quando a liberdade jazia desejando
Nenhuma vida foi perdida em vão

Não é nosso lugar para imaginar
Porque o céu cai em lágrimas
E todas as criaturas vivas
Olham com um medo mortal

É para nós segurar o estandarte
É nosso para segurá-lo por um tempo
É para nós carregá-lo adiante
Nosso amor deve nos fazer fortes

E enquanto o quente vento carregava
Essa canção pela noite
Eu fechei meus olhos esperei
Até a luz da manhã

E enquanto a última estrela brilhava vagamente
E o sol do novo dia dava a luz
Foi nesse momento mágico
Que veio essa prece pela Mãe Terra

A luz da lua estava dançando
Nas ondas, lá no mar
As estrelas do firmamento suspiraram
Em uma galáxia que brilhava vagamente

Uma voz através das eras
Na caça dessa canção
Essas pedras antigas irão nos contar
Nosso amor deve nos fazer fortes


É ou não é uma obra maravilhosa!?




Abraços...




Pax e Lux




VALTER TALIESIN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...