quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O DRAGÃO, A BESTA E O FALSO PROFETA

A TRINDADE SATÂNICA:


O DRAGÃO, A BESTA E O FALSO PROFETA...



O Dragão


A Besta



O Falso Profeta



Fonte: Google imagens



Apareceu um outro sinal no céu:um grande Dragão, cor de fogo, com sete cabeças e dez chifres e sobre as cabeças sete diademas. Apocalipse.12.3.


Vi então uma Besta que subia do mar.Tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres havia dez diademas, e sobre as cabeças um nome blasfemo. Apocalipse 13.1.


Vi depois outra Besta sair da terra: tinha dois chifres como um Cordeiro, mas falava como um Dragão. Toda a autoridade da primeira Besta, ela exerce diante desta. e faz com que a terra e seus habitantes adorem a primeira Besta, cuja ferida mortal fora curada. Apocalipse13.11-12.


Nisto vi que da boca do Dragão, da boca da Besta e da boca do falso Profeta saíram três espíritos impuros, como sapos. São, com efeito, espíritos de demônios: fazem maravilhas e vão até aos reis da terra, a fim de reuni-los para a guerra do Grande dia do Deus Todo Poderoso. Apocalipse.16.13-14.


Vi então a Besta reunida com os reis da terra e seus exércitos para guerrear contra o Cavaleiro e seu exército( Apocalipse.19.versos-11-16). A Besta porém foi capturada juntamente com o falso Profeta. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse.19.19-21.


Vi então um Anjo descer do céu, trazendo na mão a chave do abismo, e uma grande corrente. Ele agarrou o Dragão, a antiga Serpente - que é o Diabo, Satanás- acorrentou-o por mil anos e o atirou dentro do abismo, fechando-o com um selo para que não seduzisse mais as nações até que os mil anos estivessem terminados. Apocalipse. 20.1-3.


Depois disto ele será solto por pouco tempo( Apocalipse.20. 7-10).




Nesta busca por compreendermos um pouco do hermetismo que encontramos no Apocalipse já discutimos bem a figura do Dragão e da Besta.


Entretanto em assuntos assim sempre passa alguma coisa, algum dado que nos escapou em outro texto e dai poderemos colocar .


Uma coisa que não tinha comentado é o fato de o Dragão ter 7 diademas em suas cabeças enquanto que a Besta aparentemente semelhante a ele em poder ter 10.


Vejamos então:


1. Ambos tem 7 cabeças...


2.Ambos tem 10 chifres.


3. O Dragão tem 7 coroas sobre suas 7 cabeças.


4. A Besta tem 10 coroas sobre os 10 chifres.


Vimos anteriormente que estes chifres simbolizam reis que ainda segundo João não haviam recebido reino.


Seriam nações que ainda não existiam no contexto espaço/temporal do Profeta.


A Besta tem assim o seu senhorio sobre estes reis ou seja; sobre as 10 nações líderes que no tempo final liderarão este sistema impuro.


O Dragão por seu lado tem seu senhorio sobre o próprio sistema ou seja; sobre as 7 cabeças....Enfim; sobre a própria Besta.


Não nos esqueçamos que 10 simboliza também totalidade, talvez o texto não fale exclusivamente de 10 nações especificamente mas de TODAS as nações da terra.


Poderemos assim ter ou não 10 nações líderes mas DE FATO na simbologia plena do 10 esta significa totalidade ou seja; TODA a terra...


Em outro texto falamos que entendemos que se o texto se referir de alguma forma particular também a 10 nações líderes estas podem vir a ser um futuro Conselho de Segurança da ONU com 10 nações permanentes ...entretanto da forma em que esta já é bem significativo já que  5 permanentes mais membros rotativos representam de alguma forma todo o planeta no tal Conselho.


7 é o número da perfeição, completitude e plenitude.


Tanto o Dragão quanto a Besta são perfeitamente maléficos, completos em seu desejo de poder e ditadura e plenos de tudo o que conspurca a Vida Universal.


7 assim não é como pensam alguns um número exclusivo de Deus mas um número que na falta de adjetivos melhores transmitem a idéia de perfeição e inteireza absolutas seja no Bem ou no Mal.


Somando 7 mais 10 temos o 17 e reduzindo este temos o 8 que é o número do Infinito Universal.


Assim sendo o dragão e seu sistema espúrio representam um CONCEITO CÓSMICO interno(ao homem) e externo(na concepção atual da Vida)....uma energia que manifestou pela primeira vez a DUALIDADE universal ao separar-se da Fonte através do Livre arbítrio.


O 8 Universal e Infinito aqui traduz a imagem de que este conceito é intrínseco a Vida universal material atual... como Ahriman e Ormuzd no mito cósmico persa... eternamente se digladiando.


Por causa disto alguns entendem que o Inferno nunca terá fim pois entendem que o Dragão nunca será de fato extinto da Vida Universal.


Mesmo no final dos tempos sendo lançado no tal lago de fogo ele continuaria existir para todo sempre....


Só não estaria livre para agir fora deste contexto de... Lago de fogo, seja lá o que isto signifique.


É como se a criação de Deus se cindisse finalmente em duas; Céu e Inferno... Eternos, Bem e Mal separados!


Por outro lado se encararmos de forma mais interiorizada podemos estar diante de outra explicação....o Mal seria infinito porque A LIVRE ESCOLHA no Universo de Deus SEMPRE será Infinita...ou seja; o Dragão como conceito de livre escolha e de esta escolha descambar para uma atuação anti vida é algo que sempre pairará qual uma sombra sobre os seres cientes em qualquer tempo futuro...qualquer outra idéia poderia nos levar diante de uma definição determinista do Universo e não de Unicidade obtida pela Livre Escolha e plena União no Amor.


São conceitos que de fato parecem brigar um com o outro e percebemos que no fim das contas estamos de fato travando um duelo interno enquanto escrevemos estas palavras aqui tentando entender nós mesmos os insights que estamos recebendo.


Sinceramente NÃO SEI se o Mal enquanto possibilidade será sempre uma sombra sobre a Vida Universal ou não mas enquanto vida terrestre, da terceira dimensão, ele parece estar com os dias contados.


Como.. ou... SE,  algum dia se manifestará em outras dimensões do ser em que a humanidade futura um dia estiver evoluindo só nos cabe esperar para ver.


O Falso Profeta por outro lado pouco eu comentei a não ser em adendo à Besta em outro texto. 


Mas cada dia mais esta figura tenebrosa parece ganhar importância no cenário profético final e na interpretação escatológica.


A princípio até bem pouco tempo atrás, parecia haver um consenso entre estudiosos que enquanto o Dragão era Satanás e a Besta o Anticristo, o Falso Profeta seria um líder religioso qualquer que seria responsável pela adoração aos dois primeiros em todo o planeta.


Entretanto na medida em que os estudiosos veem e observam o cenário profético mundial e relê-em com novo olhar estes textos percebemos algumas sutis diferenças.


Hoje há uma corrente que vê no Falso Profeta não um emissário do Anticristo mas....O PRÓPRIO!


Ou seja; A Besta seria de fato O SISTEMA, O GOVERNO ANTI DEUS que dominaria o mundo no tempo final mas o falso profeta seria O HOMEM por trás do sistema.


Estaria aqui enfim a figura de um homem, um humano particular e especial, ou para alguns uma entidade diabólica encarnada que lideraria o mundo no tempo final.


E o fato dele enaltecer a Besta e levar o mundo inteiro a adorá-la é simples...o Anticristo deverá fazer com que o sistema satânico( a Besta) funcione...dai porque ele será responsável pela 'adoração' do Dragão e da Besta ou seja; será responsável pelo implante e pelo sucesso do sistema.


Ele se parece com um Cordeiro e não um Dragão ou uma miscelânea de animais como a Besta, tem rosto, aparência de Cordeiro mas....fala como Dragão...tem 2 chifres de carneiro...enfim sua figura é em tudo igual a do verdadeiro Cristo em sua simbologia(Apocalipse 5. 6-10) menos na questão da quantidade de chifres e a falta de olhos....Porque?


Porque ele não é de fato e de direito perfeito nem em sua maldade...é dual(tem dois chifres) sua aparência transmite bondade enquanto suas palavras geram separação e ódio. Bem e Mal digladiam-se em sua figura.


O falso profeta assim também simboliza toda religião e todo líder religioso que tendo aparência de bondade e coisas boas na verdade fazem o trabalho do Dragão no mundo ao estorquirem os fiéis com promessas de milagres e prosperidade, ao enriquecerem ilicitamente, ao abusarem sexualmente de pessoas principalmente infantes, ao pregarem o fundamentalismo visceral e violento que atualmente vemos mundo afora, ao dizerem que honram a Deus com seus atos mas de fato só espalham o mal em todo o planeta.


A verdadeira igreja , a verdadeira religião, esta no meio destes mas não é um grupo específico destes!


Os verdadeiros fiéis da terra estão dentro de todas as religiões, em particular de todas as seitas cristãs já que estamos falando do apocalipse cristão, que verdadeiramente rejeitam o senhorio destes lobos em pele de ovelhas e mais ainda o sistema da Besta já em vigor neste mundo.


São humanos de boa vontade em todas as esferas do ser e do existir, em todas as religiões e grupos que disseram um NÃO definitivo para esta forma de fazer religião que vigora a milhares de anos neste mundo e optaram pelo Cristo mesmo sem de fato conhecê-lo ou reconhecê-lo como tal...são cristãos por osmose e sintonia não por ufanismos e auto glorificação....são excelentes hindus, muçulmanos,budistas,pagãos etc...como poderiam ser excelentes cristãos, porque NO FUNDO DE SUAS ALMAS o reino divino do Cristo e da Hierarquia é uma verdade palpável...muito mais do que em muitos nominais!!!



O Anticristo então surgirá como se fosse o líder religioso máter e maior e também o líder político supremo que finalmente tornará a vida do homem uma maravilha...


A humanidade adora os Messias!


Esta é nossa benção mas infelizmente também nossa maldição!


Alguém que faça por eles o que de fato eles mesmos deveriam fazer!


O Falso Profeta nascido da terra( que alguns tem como uma simbologia de Israel), nascido do conceito da messianidade... terra aqui pode ter o conceito de linhagem, de racialidade, de nacionalidade,de sangue, de uma linhagem especial de sangue real que só espera o momento certo para em nome desta ancestralidade assumir o controle das coisas pois entende que tem DIREITO à mesma...


Enfim...


Talvez até alarde ser ele um descendente direto do próprio Cristo do passado ou quem sabe, uma reencarnação deste.


 O fato é que sera ESTE e não a Besta quem de fato deverá exemplificar em si a imitação da figura de Cristo.


Vimos contudo que ele apesar de parecer o Cristo é infinitamente inferior a este, aliás; incluso aos próprios patrões dele...a Besta e o Dragão...


Cristo em sua simbologia tem sete olhos que significam onisciência plena e 7 chifres que significam perfeito e completo poder...outro detalhe que os difere é que Cristo parece ter sido morto e agora esta ressurreto enquanto este esta sem nenhuma ferida ou ranhura...


Se formos sinceros não é uma figura bonita a figura do Cordeiro que exemplifica Cristo... 7 chifres, 7 olhos, ferido e sangrando...pensem bem; fisicamente falando é bem anormal não?
E de fato o é pois estamos diante de um ser que não é de fato um Cordeiro na verdadeira acepção da palavra mas SEMELHANTE a um cordeiro como tendo sido morto.
A verdadeira imagem mítica deste ser é esta....'NÃO CHOREIS! EIS QUE O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, O REBENTO DE DAVI, VENCEU PARA PODER ABRIR O LIVRO E OS SETE SELOS'. (Apocalipse.5.5)...


O Cordeiro assim parece disforme de um cordeiro usual porque de FATO ele tem ALMA E PERSONALIDADE LEONINAS...REAIS....SOBERANAS E MARCIAIS!!!


Assim os 7 chifres e os 7 olhos passam não só a fazer sentido quanto passam a ser belos na imagem do Cordeiro!


Desta forma a visão e interpretação de Nietzsche da figura... fraca, frágil,sanguinolenta e infame do Cristo(a bem da verdade alimentada demais ao longo dos anos pela própria igreja e seu pieguismo simbolista)cai por terra diante desta visão do Cordeiro aqui no Apocalipse....é uma figura terrível, nobre e marcial....mesmo tendo em si as feridas de sua morte passada!


O falso Profeta assim é a meu ver a figura no Apocalipse que mais se assemelha na verdade e mais chega perto de um provável conceito personalístico de algo ou alguém chamado Anticristo enquanto a Besta para mim é o SISTEMA que este defende como perfeito e  quer implantar em todo o mundo!
Sistema este que tem sua origem na mente e no coração do Dragão e é uma manifestação terrena deste(o rio que sai de sua boca em Apocalipse 12.15)!


Dragão, Besta e Falso profeta...3 entidades, 3 conceitos que definem o milenar afastamento do homem de sua divindade interior!


3 maneiras de viver a vida e estabelecer civilizações que já demonstraram ao longo da História humana que não só não funcionam quanto não são novidade nenhuma pois a Besta que estava morta, portanto significa que um dia foi viva, reviverá para mais uma vez 'ferrar' com a vida humana nesta terra....e os humanos infelizmente em sua maioria serão engodados por ela.


A mesma Besta que destruiu Lemúria, Atlântida, Império Rama e todo o mundo ante diluviano e atuou de maneira velada nas civilizações dos últimos 10 mil anos(já que estava ferida de morte em uma de suas cabeças, talvez a principal onde retém 4 chifres... ou segundo a representação postada ...todos os 10 estão na principal)...esta mesma Besta reviverá se NADA for feito no tempo do fim e mais uma vez levará a civilização global a beira da extinção....e o Dragão será seu mentor secreto e o Falso Profeta seu Cristo , seu Messias, seu Avatar visível nesta insana e nefasta empreitada que gratos ao bom Deus, poderá ser a última, pelo menos no contexto terceira dimensão desta terra.


O lago de fogo será segundo o texto o destino final destas 3 entidades...a Besta e o Falso Profeta no fim de Armagedom e o Dragão mil anos depois...


O que é o lago de fogo?


Inferno eu sei que não é já que até este e a Morte serão nele lançados(Apocalipse.20.14)...


Das duas uma; ou é uma dimensão outra do ser onde o Mal será eternamente mantido vivo presente(o mundo das Qiliphots da Qabala) distante das dimensões onde a Vida e o Bem reinarem (as regiões das Sephirots da mesma Qabala agora plenificadas todas no amor,paz e Unidade)ou significa a extinção total das vidas daqueles que não quiserem fazer parte do contexto evolutivo divino e optarem nos seus corações pelo Mal, perdendo assim as suas individualidades...


Mas em suma; PODE ser qualquer coisa ou nenhuma coisa, pois pode finalmente significar uma metáfora de SEPARAÇÃO do Amor e da Unidade com Deus!


Não querer ou não poder unificar-se ao sagrado em Si e além de si deve ser um verdadeiro lago de fogo queimando na alma destas entidades e de todos os que lhes acompanharem; agora se será eterno ou não....NÃO SEI....


Talvez vá depender ETERNAMENTE do livre arbítrio destas entidades....


De quererem de FATO mudar seus contextos de vida. 


E se eternamente não mudarem....


Quem sabe!?


Outra coisa eu sei: Deus/Deusa nãos as forçará....


Mas também NÃO MAIS PERMITIRÁ a intrusão delas na vida dos outros quando estes outros estiverem vibrando em sintonia com seu Reino!


"Em tempo: Apesar da imagem do Falso Profeta que postei aqui estar nascendo da terra dos EUA eu me reservo no direito de duvidar desta afirmação. 
Pode ser lá(como bem enfoca o filme O bebê de Rosemary ), pode ser na Europa(no filme Anticristo ele nasce na Inglaterra, no filme Revelação ele nasce em Roma o mesmo se dando em A Profecia onde ele nasce em Roma muda-se para a Inglaterra e por fim EUA),Israel ou até um outro lugar.


Não sabemos até onde esta linha oculta que prepara a vinda desta entidade... A fraternidade trevosa, alcança e atua."






Mais um vídeo que nos dá o que pensar sobre o assunto...


Fonte: Youtube






Abraços 




Pax e Lux




VALTER TALIESIN




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...